SHEIN inaugura primeira pop-up no Centro-Oeste
A primeira loja temporária da marca na região será aberta de 16 a 20 de julho, no Shopping Bougainville, em Goiânia
KASANE COMUNICAÇÃO
13/07/2025 19h28 - Atualizado há 2 dias
Divulgação Shein
Brasil, julho de 2025 – A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle chega pela primeira vez ao Centro-Oeste com a abertura de uma loja temporária no Shopping Bougainville, em Goiânia, entre 16 e 20 de julho. A pop-up store, que já passou por diversas capitais do Brasil, chega em sua décima edição com mais de 13.000 peças disponíveis para venda e curadoria de itens totalmente concebida para o público goiano. Serão peças de diversas categorias, como vestuário feminino, inclusive plus size - do PP ao G4 - masculino, fitness e infantil, roupas para pet e acessórios. “Queremos nos aproximar ainda mais do público do Centro-Oeste, e estar em Goiânia é estratégico, devido à robustez econômica da cidade e ao seu papel de metrópole de referência e projeção em todo o Brasil. Estamos estreando na região o nosso conceito de pop-up store para oferecer aos consumidores goianos uma experiência off-line memorável”, afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil. A loja irá oferecer algumas das principais marcas da SHEIN, como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e Glowmode, para que o público conheça e comprove a diversidade de estilos e tamanhos que as diferentes marcas da SHEIN trazem. Em todas as cidades que já receberam lojas temporárias, a empresa não apenas traz as tendências do momento como também reúne referências da região visitada. Por isso, os consumidores que estiverem na pop-up de Goiânia verão elementos de referência à cidade na decoração, que vai misturar o conceito urbano com toques de natureza homenageando a flora goiana. A seleção das peças foi pensada especialmente para os goianos. A SHEIN, conhecida pela diversidade de estilos para todos os corpos, traz para esta loja a alfaiataria em diferentes modelos, com tops, calças, vestidos, blazers, shorts e saias para fazer um mix com malhas diferenciadas. Esse cruzamento de itens dará o consumidor a liberdade de adquirir peças para o trabalho ou para eventos de lazer, para o dia e para a noite, sempre de modo alinhado às principais tendências. Com a expectativa de receber cerca de 3.000 visitantes por dia, a pop-up store da SHEIN terá mais de 700 m² e oferecerá 10% de desconto em todos os itens durante os cinco dias de evento. Compras acima de R$ 399,00 (~US$ 80) terão 20% de desconto, além de um brinde especial. Acesso à loja O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla. É possível acessar a página por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/sheingoiania-loja-pop-up/3008499 O segundo e terceiro lotes dos ingressos serão disponibilizados no dia 14 e 15 de julho, sempre ao meio-dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos. Pensando no público que não poderá estar presencialmente na loja, a SHEIN fará uma transmissão no dia 16 de julho, a partir das 13h, para que os consumidores consigam comprar produtos disponíveis na pop-up. Durante os 90 minutos do evento online, serão apresentadas as principais peças da loja. Quem participar da live pode aproveitar da mesma mecânica de descontos da loja física, com a utilização do cupom promocional SHEINGoiania. Ativação filme Smurfs e causas sociais A loja receberá uma ação especial do novo filme dos Smurfs. Serão disponibilizados 1.500 ingressos para a estreia do filme nos cinemas, em 17 de julho, para os clientes que participarem de uma ativação especial no local. Além disso, a pop-up store Goiânia contará com uma curadoria exclusiva de produtos licenciados dos Smurfs, desenvolvidos em colaboração com a SHEIN. Os itens estarão disponíveis para compra diretamente no aplicativo, ampliando a experiência da campanha para o ambiente digital. Além disso, pela primeira vez em uma loja temporária, a SHEIN apoiará uma iniciativa voltada à causa animal, a ONG goiana Focinho Caridoso. Próximo ao local da loja, os voluntários da organização promoverão a adoção de pets. Outra ação de responsabilidade social apoiada pela marca durante os cinco dias de pop-up será em prol do Conselho Estadual da Mulher de Goiás (CONEM). A loja terá uma caixa para que os clientes doem peças em bom estado, que serão destinadas ao órgão, voltado à implementação de políticas públicas de atenção à mulher no estado. Serviço Loja pop-up SHEIN Goiânia Local: Shopping Bougainville - R. 9, 1855 – Bairro St. Marista, Goiânia - GO Datas: 16 a 20 de julho de 2025 (quarta a domingo) Horário de funcionamento: - Quarta-feira, das 16h às 22h
- Quinta-feira a domingo, das 10h às 22h
Cadastro para agendamento à loja: https://www.sympla.com.br/evento/sheingoiania-loja-pop-up/3008499 Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
[email protected]