BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Turistas e moradores poderão aproveitar a novidade que combina conveniência, ambientação temática e curadoria de produtos, reforçando a presença da marca em um dos destinos mais visitados do inverno brasileiro

BRUNELA ALVES
10/07/2025 11h55 - Atualizado há 4 dias

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão
Créditos: Divulgação/Vibra
 

Rio de Janeiro, 10 de julho de 2025 – A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu a temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. Em meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambientação criativa e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

A unidade no formato standard foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de lifestyle e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e na versatilidade da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas. 

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se encontra todos os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.

Os turistas que visitarem Campos do Jordão e os moradores da região poderão aproveitar esta novidade no endereço da Av. Tassaburo Yamaguchi, 210 - Vila Albertina. A loja funciona de 06h às 22h horas, todos os dias da semana. 

Nos próximos meses, novas unidades conceito devem ser lançadas em diferentes regiões do país. “Estamos na reta final de projetos que vão levar esse novo modelo a outras praças estratégicas. A ideia é transformar cada loja em um ponto de encontro entre marca, conveniência e experiência”, finaliza Santarém.

Sobre a BR Mania

Com 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a BR Mania se consolidou como referência em conveniência, qualidade e inovação. A rede oferece um amplo portfólio de produtos, incluindo mais de 150 itens de marca própria, garantindo diversidade e praticidade aos consumidores. Atualmente, são mais de 1.400 lojas em todo o país, e a meta para os próximos cinco anos é dobrar esse número, ampliando ainda mais sua presença no mercado e reafirmando seu compromisso com inovação e excelência no atendimento.

Sobre a Vibra

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra é hoje uma plataforma multienergia que oferece soluções além dos combustíveis tradicionais, atendendo às necessidades energéticas de seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. Nos últimos anos foram investidos mais de R$ 7 bilhões em projetos de transição energética, visando um portfólio de soluções renováveis e descarbonização. Fazem parte do ecossistema da Vibra a Comerc, a Evolua e a EzVolt. No mercado automotivo, a Vibra detém a licença da marca Petrobras, operando uma rede com cerca de 8 mil postos de combustíveis em todo o país, incluindo as franquias BR Mania e Lubrax+. Com presença em todas as regiões, atende mais de 30 milhões de consumidores por mês e detém 31% de participação no mercado de postos embandeirados. A empresa também abastece mais de 10,4 mil clientes em 30 mil pontos de consumo, em setores como aviação, transporte, indústria, mineração, químicos e agronegócio. Com a marca BR Aviation, é responsável pelo abastecimento de 6 em cada 10 aeronaves, em mais de 90 aeroportos. Referência em lubrificantes, a Vibra possui a maior planta da América Latina e é reconhecida nacionalmente pela marca Lubrax. Como parte de sua estratégia ESG, a empresa incorporou o combate à violência sexual de crianças e adolescentes como uma causa prioritária, consolidando esse compromisso como um dos pilares da sua atuação.

Para mais informações sobre a Vibra, clique aqui.

 

Siga a Vibra nas redes sociais:

Instagram - @vibraenergiaoficial 

LinkedIn - Vibra Energia 

Youtube - Vibra Energia 

InPress Porter Novelli - Agência de Comunicação da Vibra
[email protected]
(21) 3723-8165/ 3723-8132/ (21) 991010248 / (27) 99904-3404


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNELA ALVES RIBEIRO
[email protected]


Notícias Relacionadas »