O menu desta edição foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma jornada sensorial completa. Serão 7 estilos de cervejas, com ênfase nas mais lupuladas, e 5 pratos com harmonizações elaboradas especialmente por Padilha, em parceria com o Mestre Cervejeiro da Noi, Guillerme Zanin.
Ele se inicia com a Noi Bionda como um chope de boas-vindas. Em seguida, será servido um ceviche harmonizado com Noi Sicília, pastel de camarão (com opção de queijo canastra para alérgicos) acompanhado pela WKattz California, risoto de costela com Noi Fiorella e mignon com creme de gorgonzola e batatas portuguesas com Noi Nera. De sobremesa, torta de limão com Noi Amara e chantilly de Amara. A experiência se encerra com a Noi Wee Heavy como digestivo.
"Nesta segunda edição, elaboramos um menu ainda mais completo, que explora diferentes perfis sensoriais e demonstra a versatilidade das cervejas da Noi em harmonizações gastronômicas. Queremos que cada participante vivencie como os sabores se transformam e se complementam, criando uma experiência memorável que vai além do simples ato de comer e beber", explica Padilha.
Para quem deseja um programa mais completo, por R$ 230,00 é possível fazer uma visita guiada à fábrica da Noi, que fica anexa ao restaurante, antes do almoço harmonizado. O passeio tem duração aproximada de 1h30 e começa às 11h, permitindo conhecer todo o processo de produção das cervejas artesanais que serão degustadas durante o evento.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Saulo de Freitas Madureira Campos
[email protected]