LOG CP se consagra vencedora no Prêmio Cliente SA 2025

Companhia conquistou o 1º lugar na categoria “Líder em Projetos B2B” com trabalho focado na experiência de clientes

Bruna Oliveira
07/07/2025 15h14 - Atualizado há 10 horas

LOG CP se consagra vencedora no Prêmio Cliente SA 2025
Divulgação: LOG CP

São Paulo, julho de 2025 – A LOG CP, uma das maiores construtoras e administradoras de condomínios logísticos do país, foi uma das vencedoras do Prêmio Cliente SA 2025, que reconhece as melhores práticas de CX desenvolvidas no mercado brasileiro. Com a criação do Logan, assistente digital idealizado para aprimorar o atendimento ao cliente, a empresa conquistou o 1º lugar na categoria “Líder em Projetos B2B” – categoria que premia os projetos e iniciativas voltadas para o cliente entre empresas que atuam no modelo business-to-business.

Grupo de pessoas em um evento    Descrição gerada automaticamente com confiança média
Grupo de pessoas em um evento Descrição gerada automaticamente com confiança média

(Equipe LOG recebendo premiação. Crédito: divulgação)

“Na Log, trabalhamos com a premissa de que a melhor experiência do cliente é o fator que vai definir o sucesso de nossas operações. Essa visão nos estimula a buscar a evolução em frentes que impactam diretamente a jornada de nossos clientes. Estamos muito felizes com esse reconhecimento e reflete o comprometimento dos nossos profissionais, que estão empenhados em promover a melhor experiência aos nossos locatários”, afirma Luciana Maranhão, Gerente de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente na LOG CP. 

Como parte do ecossistema oficial do evento, a executiva foi uma das participantes do XSummit 2025, onde discutiu também sobre a jornada de experiência de colaboradores em painel ao lado de especialistas de mercado e lideranças de grandes empresas do cenário nacional. 

Reestruturação e foco no cliente 

Em 2022, a LOG CP implantou a área de relacionamento com cliente, com o objetivo de promover uma cultura de Customer Experience (CX) mais consolidada e atuante em todas as pontas da companhia. A companhia investiu no desenvolvimento das pessoas por meio de treinamentos de CX, criou o Comitê de Clientes Log colocando as lideranças frente a frente com os clientes, além de um Programa de Embaixadores de Clientes inédito no setor, o Logger CXM”. Com a iniciativa, a companhia desenvolveu uma cultura centrada no cliente, aprimorou o contato com os usuários, gerando mais proximidade e relacionamento com os locatários dos empreendimentos em todo o Brasil. 

Posteriormente, para intensificar os elos de relacionamento e gerar uma experiência virtual humanizada e assertiva, a LOG criou o Logan, o primeiro assistente digital do setor de condomínios logísticos, que se tornou embaixador oficial da marca. Desenvolvido com tecnologia de Inteligência Artificial (IA), o Logan é capaz de identificar e resolver com precisão as demandas dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento cada vez mais personalizada e eficiente.

Desde o início das atividades com o Logan, a companhia elevou exponencialmente o volume de interações via assistente, além de aumentar o número de usuários únicos em sua plataforma e resolução e abertura de novos chamados, e aumentar em 27% a participação e engajamento de clientes no Net Promoter Score (NPS), após implantação das novas iniciativas. Como resultado de todo o trabalho desde a implantação da área, a companhia tem registrado aumentos consecutivos na satisfação dos clientes. Pela primeira vez, o NPS (Net Promoter Score) subiu mais de 10 pontos, alcançando a marca de 72 no primeiro semestre de 2025 — um índice acima da média de empresas internacionais, que se mantém entre 40 e 45 pontos.

Para a executiva, a conquista é fruto de um intenso trabalho desempenhado em todo o período desde a mudança nas estratégias de relacionamento com clientes. “Ser premiada no Cliente S/A 2025 é o reconhecimento do nosso compromisso em oferecer um relacionamento de excelência, que supera os desafios presentes no mercado B2B. Com o apoio de toda a nossa diretoria, estamos elevando o padrão de experiência e excelência no atendimento em nosso mercado”, concluiu. 

Sobre a LOG CP 

Estabelecida há 17 anos, a LOG Commercial Properties é uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos do Brasil. Focados em ativos classe A, ao longo de sua história, já entregou mais de 2.3 milhões de ABL (Área Bruta Locável) construídos, em 50 empreendimentos, com presença em 36 cidades, em todas as regiões do país. São empreendimentos que oferecem operações integradas e completas para os clientes, além de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação, que proporcionam maior eficiência, praticidade e economia para os negócios. Para o futuro, a LOG irá atingir um novo patamar de crescimento, com 500 mil m² de ABL por ano até 2028, o que representa mais de 2 milhões de ABL acrescentados ao portfólio.

 

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