São Paulo, julho de 2025 – A Nestlé® apresenta uma novidade irresistível para os fãs de chocolate: Prestígio® Caribe®, uma colaboração inédita entre dois dos bombons mais icônicos do portfólio da companhia. O novo chocolate traz uma combinação inusitada e tropical entre o tradicional recheio de coco do Prestígio® com o sabor marcante de banana, característica do bombom Caribe®. O lançamento estará disponível em todo o Brasil a partir de agosto, em embalagem individual de 33g.
“Prestígio® e Caribe® são marcas que fazem parte da vida dos brasileiros há décadas e carregam um forte vínculo afetivo. Unir esses dois sabores tão icônicos é uma forma criativa de inovar sem abrir mão da essência de simplicidade e naturalidade que sempre comunicamos”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de chocolates Nestlé®.
Prestígio® Caribe® aposta na união de duas frutas populares e queridas do paladar nacional – coco e banana – para entregar uma nova experiência sensorial, ao mesmo tempo familiar e surpreendente. A escolha reforça o posicionamento das marcas como clássicos versáteis que seguem se reinventando para acompanhar o gosto do consumidor.
Versatilidade
O lançamento aproveita a força e a versatilidade dos bombons clássicos, já que Prestígio e Caribe já ultrapassaram o universo dos bombons tradicionais, ganhando versões sazonais e criativas.
A estratégia contínua de inovação para a linha de Prestígio já contou, por exemplo, com o lançamento da versão com sabor doce de leite no início de 2025. A marca ainda consolidou sua presença na Páscoa com o ovo recheado de coco, já apareceu como sorvete, e é ingrediente popular em sobremesas. Já Caribe, mantendo sua essência tropical, também virou ovo de Páscoa e recentemente ganhou destaque como picolé e até como cookie.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Informações à imprensa
Nestlé - Agência Pub
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOANA RIBAS BERNARDES LIMA
[email protected]