MadeiraMadeira oferece 100% de cashback em ação inédita

Em meio às comemorações de 16 anos, empresa aposta em estratégia comercial ousada com abrangência nacional em produtos selecionados

HIORRAN SANTOS
07/07/2025 10h57 - Atualizado há 2 semanas

MadeiraMadeira oferece 100% de cashback em ação inédita
MadeiraMadeira

Em uma iniciativa inédita em seus 16 anos de trajetória, a MadeiraMadeira, principal plataforma online de móveis e decoração da América Latina, lança uma ação promocional com 100% de cashback. Pela primeira vez, a empresa adota esse formato de incentivo, permitindo que consumidores adquiram produtos selecionados e recebam de volta o valor integral da compra, em uma estratégia que se estende por tempo limitado.

A campanha contempla itens estratégicos do portfólio como a Coleção Modulados Hera CabeCasa e a Cozinha Modular Nara CabeCasa, disponíveis em todos os canais de venda: aplicativo, site, WhatsApp e lojas físicas. Para ampliar a experiência, os consumidores que optarem pelo atendimento personalizado poderão simular seus ambientes em 3D, visualizando os móveis diretamente em seus espaços.

“Para esse aniversário, apostamos em uma estratégia que nunca havíamos realizado antes, com potencial de transformar a relação dos consumidores com móveis planejados e acessíveis. O cashback integral é uma alavanca comercial ousada e que reforça nosso compromisso com inovação, conveniência e experiência do cliente”, afirma Robson Privado, Cofundador & CGO da MadeiraMadeira.

A ação exclusiva com 100% de cashback em itens pré-selecionados faz parte de uma grande aposta estratégica da MadeiraMadeira para a celebração do seu 16° aniversário.  Além do ambiente digital, a iniciativa também se desdobra nas lojas físicas e nos atendimentos por WhatsApp, onde os consumidores podem experimentar uma jornada de compra diferenciada. Confira a lista completa de produtos participantes aqui.

Sobre a MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem mais de 50 unidades distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui um time de mais de 2.000 colaboradores espalhados pelo país.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HIORRAN RAFAEL DOS SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »