Com sucesso da parceria com a rede Festval, Chef Bob acelera expansão no Paraná

Presente no estado há quase um ano, marca de alimentação natural para pets inaugura terceiro ponto no Festval e negocia com grandes players do mercado paranaense

MAYA RENAUX - CANAL A COMUNICAçãO
03/07/2025 14h34 - Atualizado há 1 dia

Com sucesso da parceria com a rede Festval, Chef Bob acelera expansão no Paraná
divulgação
A Chef Bob, referência nacional em alimentação natural para cães e gatos, está intensificando sua atuação no Paraná. Após quase um ano de operação no estado, a marca inaugura seu terceiro ponto de venda em parceria com a Festval, uma das redes de supermercados mais reconhecidas da região. O sucesso das vendas nas primeiras unidades motivou a expansão e o aumento do foco estratégico no estado.
A operação da Chef Bob no Paraná, que é realizada por meio de parcerias com varejistas premium, como o Festval, onde os produtos são oferecidos em freezers próprios e com abastecimento direto. O modelo tem se mostrado altamente eficiente para alcançar o público que busca mais saúde e bem-estar na alimentação dos pets.
“O consumidor paranaense é exigente, bem-informado e busca o melhor para seus animais. A resposta que tivemos com o Festval nos mostra que há espaço para crescer com consistência e serviço de qualidade. Por isso, estamos ampliando nossa atuação e já em negociação com outros grandes players do varejo e do mercado pet especializado no estado”, afirma Rafael Porto, sócio da Chef Bob.

Segundo dados da Mintel, o mercado de alimentação pet no Brasil movimentou R$ 42 bilhões em 2024, impulsionado pelo avanço da humanização dos animais e pela busca por alimentos mais saudáveis e naturais. No Paraná, a Chef Bob vê um terreno fértil para crescer não apenas em Curitiba, mas também em cidades estratégicas como Maringá e Londrina, e busca avançar em grandes redes locais que influenciam o share nacional, como Muffato e Condor.
A expectativa de faturamento da marca na região Sul é de R$ 4 milhões ao ano, reflexo do potencial de crescimento e da receptividade do público à proposta da empresa. “Nosso objetivo é transformar a forma como os tutores se relacionam com a alimentação dos pets. E o Paraná tem sido um laboratório riquíssimo para isso, com consumidores atentos e um mercado aberto à inovação. Estamos apenas começando. O próximo passo é seguir em direção aos outros estados do Sul, já estamos negociando com players de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, conclui Rafael Porto.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYA RENAUX HILSDORF
[email protected]


Notícias Relacionadas »