Milon conquista selo cinco estrelas no prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’ pela quarta vez consecutiva

Reconhecimento consolida marca como referência em moda infantil no franchising nacional

DFREIRE COMUNICAçãO E NEGóCIOS
01/07/2025 15h45 - Atualizado há 13 horas

Milon conquista selo cinco estrelas no prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’ pela quarta vez consecutiva
Divulgação/Milon

Fundada em Pomerode, Santa Catarina, a Milon, rede especializada em moda infantil com inspiração europeia e pertencente ao Grupo Kyly — maior empresa de vestuário infantil do Brasil, celebra um marco importante. Pela quarta vez consecutiva, a marca recebeu o selo cinco estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil. A chancela, concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios com base em pesquisa da Serasa Experian, reconhece as franquias com excelência nos quesitos qualidade da rede, satisfação do franqueado e desempenho da marca. 

Em 2025, entre centenas de redes avaliadas, apenas 93 franquias receberam a pontuação máxima, e a Milon se destaca entre elas, reafirmando seu compromisso com a excelência na gestão e no relacionamento com os franqueados. O reconhecimento evidencia o sucesso da estratégia de expansão estruturada, suporte contínuo e foco em inovação, mesmo diante de desafios climáticos e econômicos. 

“Receber, pelo quarto ano consecutivo, o selo cinco estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil é uma conquista que nos enche de orgulho e reafirma que estamos no caminho certo. Esse reconhecimento é resultado do trabalho conjunto entre a nossa equipe e os franqueados, que confiam na força da marca e se dedicam diariamente ao sucesso da rede. Mais do que um prêmio, essa chancela representa o compromisso da Milon com a excelência, a proximidade no relacionamento com os parceiros e a constante evolução do nosso modelo de negócios. É também um estímulo para seguirmos inovando, expandindo com responsabilidade e entregando valor real para nossos clientes e investidores”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly 

Com uma rede de 118 lojas em 24 estados e presença digital consolidada, a Milon alcançou um crescimento de 17% no faturamento em 2024, mesmo em um cenário desafiador. Em 2025 são esperadas 17 novas unidades, com previsão de crescimento de 20% no faturamento consolidado. Outro pilar estratégico será a conversão das últimas lojas próprias para o modelo de franquia, fortalecendo o ecossistema da rede e atraindo novos investidores. 

Com produção própria na fábrica do Grupo Kyly em Pomerode, que completa 40 anos com uma capacidade de mais de 30 milhões de peças por ano, a Milon combina qualidade, agilidade e escala. A marca também tem presença em mais de 30 países, por meio de parceiros multimarcas. O investimento inicial para tornar-se franqueado da Milon é a partir de R$ 350 mil.  


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]


Notícias Relacionadas »