Campanha da NIAD para o Dia Internacional da Mulher conquista troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025

Maior premiação da indústria de shopping centers da América Latina premiou a ação cooperada que envolveu oito empreendimentos em quatro estados (RJ, ES, PR e GO) e no Distrito Federal, promovendo iniciativas e debates sobre as conquistas, reflexões e novas possibilidades para as mulheres.

LIGIA VIEGAS
01/07/2025 14h40 - Atualizado há 2 dias

Campanha da NIAD para o Dia Internacional da Mulher conquista troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025
W3 Comunicação
A NIAD celebrou a conquista de cinco troféus no Prêmio Abrasce 2025. Considerado o “Oscar do setor”, a maior premiação da indústria de shopping centers da América Latina reconhece os melhores projetos e iniciativas, valorizando a inovação, o impacto social, a sustentabilidade, o marketing e o desenvolvimento econômico dos empreendimentos. Este ano, foram 730 cases inscritos, em 10 categorias, representando 212 shopping centers e 31 grupos empreendedores e administradores em todo o Brasil.

A NIAD recebeu o troféu de prata na categoria Campanhas Institucionais com o case “Mulher com M de Mudança - Mulheres acolhidas são mulheres em movimento”. Criada para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a ação cooperada envolveu oito empreendimentos em quatro estados (RJ, ES, PR e GO) e no Distrito Federal, que promoveram iniciativas e debates sobre as conquistas, reflexões e novas possibilidades para as mulheres.


O Shopping Bougainville conquistou o troféu de ouro na categoria Eventos e Promoções (até 30 mil m2 de ABL) com a campanha de lançamento de filme de Rafa Delgado, que lotou o cinema e debateu inclusão em Goiânia. Os dois troféus de prata, na categoria Ações de Natal (mais de 30 mil m2 de ABL), foram para o Boulevard Shopping Vila Velha, com a campanha “Bem que contagia”, e para Boulevard Shopping Brasília, com o case “O Picadeiro Mágico de Natal”. Já o Boulevard Shopping Londrina conquistou o bronze na categoria Campanhas Institucionais (mais de 30 mil m2 de ABL), com a case “Tardezinha: uma experiência inesquecível para celebrar 10 anos de história”.

Para Ulisses Silva, diretor de operações da NIAD, essas conquistas são fruto de muita dedicação, parceria e paixão de todo o time e refletem o compromisso da NIAD e dos empreendimentos com inovação, conexão com as comunidades e experiências transformadoras. “É gratificante ver o reconhecimento da excelência dos nossos projetos na principal premiação do setor de shopping centers no Brasil. Mais do que os troféus, o que realmente emociona é ver o brilho nos olhos da nossa equipe, a alegria nos sorrisos e a energia de quem acredita no que faz. Saímos da premiação felizes, gratos e com a certeza de que estamos no caminho certo. Foi uma noite muito especial”, analisa.

Sobre a NIAD: Administradora de shoppings centers que oferece soluções precisas e inovadoras de gestão para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas. Trabalha todas as áreas do negócio, Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Presente em quatro estados (RJ, ES, PR e GO) e no Distrito Federal, conta com um portfólio que atende diversos perfis de lojistas e consumidores. Estão sob a gestão da NIAD: Boulevard Shopping Brasília (DF); Boulevard Shopping Londrina (PR); Boulevard Shopping Vila Velha (ES); Shopping Bougainville (GO); e São Gonçalo Shopping, Shopping Pátio Alcântara e Santa Cruz Shopping (RJ).

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LIGIA VIEGAS RAMOS
[email protected]


FONTE: https://niad.com.br/
Notícias Relacionadas »