Wanessa Camargo e Mariano participam de gravação no estande da Espaçolaser, na ABF Franchising Expo

FSB Comunicação
27/06/2025 18h17 - Atualizado há 12 horas

Wanessa Camargo e Mariano participam de gravação no estande da Espaçolaser, na ABF Franchising Expo
Divulgação

Os cantores Wanessa Camargo e Mariano (da dupla Munhoz & Mariano) foram os convidados especiais da Espaçolaser na última quarta-feira, dia 26, na ABF Franchising Expo 2025, maior feira de franquias do país. Os artistas participaram de uma gravação no estande da marca, que lançou oficialmente o seu podcast proprietário, o Laser Cast.

A ação movimentou a feira com um bate-papo leve e descontraído, em que Wanessa e Mariano falaram sobre beleza, cuidados com a pele, autoestima, bem-estar e depilação a laser. A presença dos artistas reforça o compromisso da Espaçolaser em promover conexões reais e inspiradoras com o público, dentro e fora das cabines de atendimento.

O Laser Cast, que estreou com uma programação especial durante os dias do evento, foi criado para ampliar o diálogo sobre temas que fazem parte do universo da marca, como bem-estar, beleza, autoconhecimento e empreendedorismo. As primeiras edições do podcast foram gravadas durante a ABF Expo, entre os dias 25 e 27 de junho, e serão disponibilizadas na íntegra, a partir do dia primeiro de julho, nas plataformas digitais da Espaçolaser (YouTube, Instagram e TikTok).

Com 875 unidades no Brasil e na América Latina, a Espaçolaser é referência em depilação a laser e reconhecida por unir tecnologia, segurança e atendimento humanizado. A participação na ABF Franchising Expo reforça o momento de expansão e inovação vivido pela companhia.

 

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3) lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. 

Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.

Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMYRIS BARBOSA DE SOUZA
[email protected]


Notícias Relacionadas »