8 de cada 10 brasileiros consideram como muito importante ter um produto que seja capaz de eliminar o mau odor de todo o corpo, revela estudo recente do Datafolha, em parceria com a Unilever. A existência de um desodorante para o corpo todo se tornou possível no país com a chegada do All Body Deo. Para mostrar a novidade, Rexona trata de forma divertida nas redes sociais o fato do novo desodorante ser aplicado em outras partes do corpo que não a axila, ajudando o brasileiro a se sentir cheiroso em todo o corpo.
A ação convidou Kéfera, Alvaro, Priscilla Evelyn e Gabi Brandt a mostrarem suas rotinas de preparação antes de sair de casa, tendo o All Body Deo como aliado para salvar do mau odor corporal nas mais variadas ocasiões. A ideia era que cada um, à sua maneira, aplicasse o desodorante nas partes do corpo onde mais se incomoda com o mau cheiro.
No registro de como se arrumam para o treino físico, Kéfera e Gabi Brant, por exemplo, aproveitaram para passar desodorante All Body Deo nas costas, peitos e pescoço. Alvaro, por sua vez, deu sprayzadas nos braços e coxas.
Detalhe: ninguém fez menção ao All Body Deo, o que levou muitos internautas a estranharem a aplicação de um desodorante em outro lugar que não fosse nas axilas. Pouco depois dos posts, os creators da campanha de Rexona voltaram às redes para revelar o inovativo All Body Deo.
“Estamos orgulhosos de apresentar ao mercado uma inovação que transforma a rotina de cuidados pessoais dos brasileiros: o All Body Deo. Esse lançamento vai além do uso tradicional do desodorante e oferece uma solução completa para o controle do mau odor em diferentes partes do corpo. Estamos acostumados a associar antitranspirantes ao uso nas axilas e, por isso, a parceria com influenciadores se torna ainda mais essencial no processo: de forma autêntica e educativa, conseguimos mostrar como o produto, um desodorante para outras partes do corpo, pode ser incorporado no dia a dia. É uma maneira poderosa de gerar conversa, curiosidade e entendimento sobre essa nova linha que chega para revolucionar o segmento no Brasil”, Viviane Ramos, Diretora de Marketing da Categoria de Desodorantes da Unilever.
Brasileiro e sua grande preocupação com o mau odor
O lançamento dessa categoria inédita atende ao interesse dos consumidores em um produto para outras partes do corpo, com tecnologia exclusiva e princípio ativo desodorante que elimina as bactérias causadoras de mau odores, eliminando-as e neutralizando qualquer odor remanescente.
A chegada do All Body Deo se conecta ao interesse dos brasileiros em se proteger contra o mau odor em outras partes do corpo. O estudo do Datafolha revelou que, embora exista o grande interesse das pessoas do país em estarem com o corpo livre de mau odor, 91% dos brasileiros não usam produtos em outras partes do corpo.
Para o desenvolvimento do produto inovador, Unilever analisou comportamentos, hábitos e interesses de consumidores globais e também fez um recorte a nível Brasil, observando um grande interesse por um produto que eliminasse o mau odor corporal, entregando sensação de frescor e prolongando o cheiro bom.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bruno Thadeu Prado Rodrigues
[email protected]