Cine Joia recebe bandas icônicas de Goiânia como Violins, MQN, Black Drawing Chalks e Hellbenders

Evento, que faz parte do 17º In-Edit Brasil, acontece no dia 20 de junho

ATTI COMUNICAÇÃO
18/06/2025 16h21 - Atualizado há 1 mês

Cine Joia recebe bandas icônicas de Goiânia como Violins, MQN, Black Drawing Chalks e Hellbenders
in-edit brasil
Cine Joia recebe os shows de  bandas emblemáticas da cena goiana como  Violins, MQN, Black Drawing Chalks e Hellbenders, no dia 20 de junho, sexta-feira, a partir das 18h.
 

No mesmo dia, o Cine Joia voltará a ser uma grande sala de cinema por uma noite, com a exibição do filme Goiânia Rock City.
 
O evento faz parte da programação da 17ª edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical, que acontece de 11 a 22 de junho, em São Paulo, com um recorte online disponível para todo o Brasil. Com mais de 60 filmes na programação, o festival também oferece uma agenda paralela especial, com shows, debates, encontros, e muito mais.

Mais informações sobre valores de ingressos e a programação completa no site: br.in-edit.org

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VALERIA MAGNABOSCO BLANCO
[email protected]


FONTE: atti comunicacao
Notícias Relacionadas »