Na Privacy, maior rede de monetização de conteúdo da América Latina, amor e negócios caminham juntos — e de forma altamente lucrativa. A plataforma brasileira de venda de conteúdo exclusivo tem atraído cada vez mais casais que transformam sua intimidade em fonte de renda e audiência engajada. De relacionamentos midiáticos a parcerias nômades, histórias como a de MC Mirella e Dynho Alves, Nino e Aline, e Brenda Parisotto e Willyan Schumann — conhecidos como “Lil Daffy” — mostram como o amor também pode ser um negócio de sucesso.
MC Mirella e Dynho Alves são nomes amplamente conhecidos do público brasileiro. O casal, que voltou aos holofotes recentemente por conta de polêmicas e revelações sobre sua relação, movimenta a Privacy com conteúdos exclusivos. A cantora já revelou que fatura milhões de reais com a venda de conteúdo na plataforma. Dynho, por sua vez, celebrou em 2022 um faturamento de R$ 500 mil em menos de um mês, impulsionando ainda mais a visibilidade do casal.
Outro casal que ganhou espaço na mídia é Brenda Parisotto e Willyan Schumann, que formam o “Lil Daffy”. Juntos decidiram transformar a exposição em oportunidade, investindo de vez na criação de conteúdo exclusivo — e não se arrependeram. A decisão os consolidou como um dos casais mais acessados da Privacy, com um faturamento expressivo que acompanha o crescimento da audiência.O casal já chegou a faturar mais de R$ 100 mil na Privacy.
Já os criadores Nino e Aline adotaram um estilo de vida nômade e se tornaram virais. Largaram suas carreiras convencionais e hoje viajam pelo Brasil em uma van equipada, produzindo conteúdo exclusivo em cenários paradisíacos. O casal faturou mais de R$ 500 mil no primeiro ano na Privacy e compartilha os bastidores dessa nova rotina nas redes sociais, inspirando seguidores e outros criadores.
“O fenômeno dos casais na Privacy é notável. Eles atraem não apenas pelo apelo visual, mas pela conexão genuína entre os parceiros, que cativa e fideliza o público”, comenta o representante da Privacy.
Com diferentes estilos e trajetórias, esses casais exemplificam como o mercado da criação de conteúdo está cada vez mais diverso e como a relação entre influenciadores e fãs ultrapassa as telas. Na Privacy, o amor também é tendência — e negócio.
Sobre a Privacy
A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance.
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JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
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