Dia 14 de junho os ouvidos dos amantes de rock estarão voltados para Ribeirão Preto, que vira o centro brasileiro de grandes bandas nacionais com o João Rock. No line up estão artistas consagrados, como Nando Reis, Seu Jorge, Planet Hemp, Natiruts, Vanessa da Mata, BaianaSystem e Barão Vermelho. Jack Daniel’s, marca associada ao universo musical, é mais uma vez patrocinadora do evento e contará com ativações durante todo o dia.
Além de oferecer os principais drinks da marca em todos os bares do evento, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Fire & Ginger e Jack Apple & Lemonade, Jack Daniel’s ainda terá uma ativação imersiva, em que os presentes terão grandes surpresas. O espaço mostrará a história de Jack Daniel’s e a relação da marca com a música. Na sequência, o público poderá ainda personalizar um vinil com uma foto tirada na ativação. Do lado de fora, o gramado terá um bar exclusivo Jack Daniel’s, enquanto a DJ Anazu comandará a pista de dança com vinis.
De acordo com Daniela Molinos, Head de marketing de Jack Daniel’s, “Já somos parceiros há muito tempo e esse ano queremos oferecer ao público uma experiência ainda mais imersiva da nossa história e da nossa relação com a música.”, afirma.
O Espaço Jack Daniel’s no João Rock tem projeto criativo de T Brands, produção executiva de Felipe Vaccari, planejamento de Marina Cassiano e cenografia de Isabela Cassiano.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FLÁVIA TARTARELLA
[email protected]