Condor anuncia transição da Perfect Pro para “Condor Linha Profissional” e projeta crescimento acelerado até 2026

Linha institucional da empresa cresce 30% ao ano e representa um dos vetores de desenvolvimento do grupo. Meta é seguir crescendo 2 dígitos até 2026, com reforço de marca, inovação e presença digital.

PORTA VOZ
06/06/2025 10h09 - Atualizado há 3 dias

Condor anuncia transição da Perfect Pro para “Condor Linha Profissional” e projeta crescimento acelerado até
Porta-Voz
 

A Condor, uma das marcas mais tradicionais do país, anuncia oficialmente que sua linha de limpeza institucional Perfect Pro passará a se chamar "Condor Linha Profissional". A novidade será comunicada ao mercado durante a EXPO InfraFM, que acontece entre os dias 9 e 11 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e representa um novo marco estratégico para a empresa no segmento B2B.

 

Desde a aquisição da Perfect Pro, em 2019, a unidade de Limpeza Profissional vem crescendo a uma média de 30% ao ano, tornando-se uma das verticais de maior relevância do crescimento dentro do Grupo Condor, tanto em receita quanto em resultado operacional. A mudança de nome reflete um novo momento da marca, agora com foco em fortalecer sua presença em múltiplos canais, ampliar a distribuição nacional e elevar o padrão de experiência do cliente.

 

"A transição para Condor Linha Profissional é fruto de um movimento natural. Ao longo dos últimos anos, fomos incorporando os valores, a estrutura e o compromisso com a qualidade da Condor ao negócio de limpeza institucional. Agora, damos um passo definitivo para colocar toda essa força de marca a serviço do mercado profissional", afirma Patricia Oliveira, Gerente Geral da Condor Linha Profissional.

 

Com presença crescente nos canais digitais, a linha profissional da Condor já é líder em mop giratório na maior plataforma de e-commerce do Brasil, com quase 50% de participação de mercado. Em categorias recém-lançadas, como Carros Funcionais e Baldes Espremedores, já alcança dois dígitos de marketshare.

 

No varejo, a Condor Linha Profissional já atende mais de três mil pontos de venda e mantém uma taxa de crescimento consistente ao ano. Já no canal de distribuição, a marca implementou em 2023 uma equipe dedicada, que tem impulsionado uma expansão média de 35% ao ano, especialmente com o lançamento de linhas como a Color Code e a Safe Pro, desenvolvidas com foco em inovação e segurança.

 

"A nova identidade visual e o nome 'Condor Linha Profissional' permitem que a marca se comunique com mais clareza com o público decisor. É uma mudança que não só respeita a essência da Perfect Pro, mas que também amplia sua competitividade e reforça nossa conexão emocional com quem lida com a limpeza todos os dias", afirma Milena Ruffato, Gerente de Marketing da Condor Linha Profissional.

 

A meta da companhia é que a Linha Profissional contribua de forma relevante para o faturamento total da Condor, que deve atingir R$1 bilhão em 2025. Para isso, a empresa aposta em ampliação logística, integração de canais, investimentos em P&D e atendimento unificado. Desde 2024, clientes de qualquer segmento - doméstico ou profissional - contam com o mesmo padrão de SAC, que já rendeu à marca medalha de prata no Prêmio Reclame Aqui 2024 na categoria Higiene e Limpeza Doméstica.

 

A integração da Perfect Pro também avança na frente de ESG. A Condor foi classificada como a 4ª empresa mais bem posicionada do setor de limpeza profissional em um ranking conduzido pela Abralimp, a Associação Brasileira do Mercado Limpeza Profissional. Além disso, mantém parcerias com o Senai para testes de produtos e busca constante por inovação junto a startups e centros de pesquisa.

 

Até o fim de 2025, todas as embalagens deverão estar adaptadas para refletir a nova marca Condor Linha Profissional, com previsão de migração completa do estoque até 2026.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA FERNANDA GUIDA ESCOBAR CARVALHAES
[email protected]


FONTE: Divulgação
Notícias Relacionadas »