Ticket apresenta novo cartão multibenefícios com sete soluções

Cartão Ticket reúne as categorias Alimentação, Restaurante, Bem-estar, Educação, Home Office, Flex (Alimentação e Restaurante) e Multibenefícios; novidade é mais um marco de inovação na trajetória da marca

THAIS E SILVA
06/06/2025 14h31 - Atualizado há 9 horas

Ticket apresenta novo cartão multibenefícios com sete soluções
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, lança o novo cartão Ticket. A solução abrange sete benefícios, incluindo Alimentação, Restaurante, Bem-estar, Educação, Home Office, Flex (Alimentação e Restaurante) e um Multibenefícios, saldo único, aceito em qualquer estabelecimento que aceite Ticket, inclusive os que aceitem os outros seis.

O novo cartão Ticket chega para automatizar e aprimorar os processos da rotina de RH. Segundo o Censo do RH, realizado pela WallJobs, 32% dos profissionais da área identificam a sobrecarga e a falta de tempo como os principais desafios para 2025. Além disso, 22% mencionaram a falta de estrutura e de dados como um obstáculo relevante. Com o novo cartão é possível ter todos os benefícios oferecidos pela empresa em um só lugar. Com um contrato único e um portal de acesso integrado, é possível ter mais controle e praticidade no gerenciamento dos benefícios. Já para as pessoas colaboradoras, a solução traz autonomia, sendo o único modelo multibenefícios reconhecido pelo PAT, com a possibilidade de escolher como utilizar as categorias.

"Nosso objetivo é reduzir a complexidade operacional para as empresas e, ao mesmo tempo, proporcionar mais autonomia e flexibilidade, que cada vez mais buscam praticidade e inovação no seu dia a dia", afirma Lucas Roque, Diretor de Estratégia e Produto. "Com essa inovação, reforçamos nosso compromisso em trazer flexibilidade para o mercado de benefícios, com toda a segurança regulatória e jurídica necessária", completa.

A Ticket foi responsável por importantes mudanças do setor, em 2024, a marca lançou o pagamento por aproximação via carteira do Google para os clientes. Além disso, impulsionou seu portfólio com o lançamento do Ticket Presente Digital, a primeira solução digital de premiação corporativa do mercado de benefícios baseada em pontos flexíveis.

“Um grande diferencial desse lançamento é que se trata da única solução do mercado que combina benefício flexível em uma solução que cumpre com as exigências do PAT. Isto é, os saldos de alimentação e restaurante são garantidos para seus usos específicos, mas há um saldo flexível apartado no mesmo cartão. Isso amplia ainda mais as possibilidades para as empresas e seus times”, diz o executivo.

O novo cartão já está disponível para venda a novos clientes e para as empresas que desejam realizar a trocar. Além disso, o design da nova solução traz diferenciais visuais que modernizam a linha atual. “Nosso portfólio é completo e nossa intenção é atender às necessidades dos nossos clientes, de ponta a ponta. Orientados pela estratégia global da Edenred, o Beyond, vamos além dos benefícios de alimentação, agregando cada vez mais possibilidades para que as empresas possam atender às necessidades de suas pessoas”, conclui Roque. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS E SILVA
[email protected]


FONTE: www.ticket.com.br
Notícias Relacionadas »