Dia dos Namorados: Fujioka lança campanha que cobrirá qualquer oferta anunciada

Ação promocional ocorre entre os dias 6 e 12 de junho. O objetivo é garantir ao cliente a confiança de fazer o melhor negócio, com um mix variado de produtos ideais para presentear, de eletrônicos a itens de cuidados pessoais e tecnologia

KASANE COMUNICAÇÃO
05/06/2025 10h48 - Atualizado há 11 horas

Dia dos Namorados: Fujioka lança campanha que cobrirá qualquer oferta anunciada
Divulgação Fujioka
De acordo com o último levantamento divulgado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), até o dia 12 de junho de 2025, cerca de 93 milhões de consumidores irão às compras motivados pelo Dia dos Namorados, data que é considerada a quarta mais importante do calendário comercial, atrás apenas do Natal, Dia das Mães e Dia dos Pais. 

De olho nesse cenário, o Grupo Fujioka lançou a campanha Agarradinhos Fujioka. A ação promocional ocorre entre os dias 6 e 12 de junho, período em que as lojas da rede se comprometem a cobrir qualquer oferta anunciada. O objetivo é garantir ao cliente a confiança de fazer o melhor negócio, com um mix variado de produtos ideais para presentear, de eletrônicos a itens de cuidados pessoais e tecnologia.


Segundo a pesquisa “Dia dos Namorados 2025”, realizada pela Globo em parceria com o PiniOn com mil entrevistados, 68% afirmam que pretendem comemorar a data e 46% acreditam que presentear com itens de maior valor simboliza a importância daquela pessoa em sua vida. Quando perguntados sobre onde pretendem comprar o presente, 88% mencionam preferência por lojas físicas, o que favorece redes com pontos de venda consolidados, como o Fujioka. Em relação à forma de pagamento, o Pix aparece como o meio preferido, reforçando a consolidação dos pagamentos instantâneos no varejo.

Outro dado relevante é que, para 60% dos entrevistados, o Dia dos Namorados tem a mesma importância que o aniversário de namoro ou casamento, o que reforça não apenas o apelo emocional da data, mas também seu impacto econômico. “Sabemos que o Dia dos Namorados tem uma carga emocional muito forte para os consumidores. Por isso, reforçamos nossa campanha com preços competitivos e uma variedade de produtos que atenda todos os perfis de casais”, afirma José Neto, gerente de marketing do Grupo Fujioka.

________________________________________
Sobre o Grupo Fujioka

Com mais de 60 anos de atuação no mercado e um dos maiores mix de produtos de tecnologia e informática do país — com mais de 4 mil itens —, o Grupo Fujioka é referência nacional no setor. Embora atue em todo o território brasileiro por meio das vendas online, a marca é especialmente forte no varejo do Centro-Oeste, com lojas físicas distribuídas em Goiás e no Distrito Federal. O grupo também oferece serviços especializados gratuitos, como assistência técnica de informática nas lojas, além de condições facilitadas de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes nos cartões.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
[email protected]


Notícias Relacionadas »