Como é ser membro de um clube exclusivo?

Debates com grandes nomes do mercado e eventos fechados fazem parte da rotina e estimulam o crescimento social e cultural de quem participa desses círculos

BEATRIZ AGUIAR
04/06/2025 15h21 - Atualizado há 1 dia

Como é ser membro de um clube exclusivo?
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Os clubes têm ganhado força nos últimos anos como uma opção de exclusividade e segurança em meio ao caos das grandes metrópoles. E clubes privados de negócios têm acompanhado a tendência, proporcionando um espaço de trocas corporativas certeiras e altamente valiosas. Esses clubes procuram não só proporcionar conexões entre um público qualificado com interesses em comum, mas oferecer experiências únicas. 

“Nosso objetivo é agregar valor aos nossos membros, seja com um networking de alto nível, uma troca de ideias riquíssima, ou eventos e jantares inesquecíveis. Entendemos que, com uma oferta tão ampla de opções no mercado, é o nosso dever gerar experiências sem iguais para que essas pessoas nos escolham”, destaca David Politanski, fundador do Sweet Secrets, um dos espaços mais exclusivos da capital paulista.

O Sweet Secrets, fundado em 2021, é pioneiro na proposta de private club corporativo e um dos únicos a possuir espaço físico no Brasil, sendo esse um dos primeiros diferenciais da casa inspirada na Nova York dos anos 1920. 

“Queremos que as conexões sejam as mais fluidas e orgânicas possíveis em nosso espaço e por isso agregamos ao projeto a possibilidade de nossos membros e convidados poderem desfrutar do melhor da gastronomia e mixologia num ambiente descontraído, tornando as conversas mais naturais”, afirma Politanski. 

Mas o clube não se limita a um cardápio qualificado. Ele também é palco para debates e trocas com nomes de peso do mercado. Os Talks (Palestra) e Insights (Mesas de mentoria e discussão) são programações recorrentes para pessoas que estão procurando rodas de conversa de alto nível com informações privilegiadas e membros que procuram aprimorar seus conhecimentos com aqueles que chegaram no topo de suas áreas. O espaço já acolheu  nomes como Kenneth (Hap) Klopp, co-fundador e CEO da The North Face por 20 anos; Uri Levine, fundador da Waze; Francisco Mattos, CEO do GP Brasil de F1; e, em breve, devem receber Renata Bokel, CEO da  WMcCANN e Bruna Infurna,  Head Strategic Acc. LATAM LinkedIn para mais uma edição.

“A grande vantagem de ser membro do Sweet Secrets é estar imerso em um ambiente que estimula o crescimento, a troca genuína de ideias e o fortalecimento de redes de contato. Participar de um clube privado é uma forma de investir no próprio desenvolvimento, não apenas corporativo, mas também social e cultural”, finaliza. 


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BEATRIZ ESTEVES DE AGUIAR
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