Le Lis apresenta coleção cápsula TRUE LOVE para o Dia dos Namorados com colaboração inédita de Juliana Jabour e Marcelo Sommer

VANESSA FUSCO
03/06/2025 10h54 - Atualizado há 1 dia

Le Lis apresenta coleção cápsula TRUE LOVE para o Dia dos Namorados com colaboração inédita de Juliana Jabour
Gui Nabhan
Para celebrar o Dia dos Namorados com estilo e muita personalidade, a Le Lis lança TRUE LOVE, uma coleção cápsula exclusiva desenvolvida pelos renomados estilistas Juliana Jabour e Marcelo Sommer. A colaboração une o DNA elegante e atemporal da Le Lis ao olhar criativo e urbano da dupla, reconhecida por suas criações autorais marcadas por estamparia, bordados e iconografias únicas.

Com ampla trajetória no cenário da moda brasileira, Juliana Jabour consolidou seu nome com uma estética jovem e contemporânea, enquanto Marcelo Sommer, conhecido por seu trabalho irreverente e autoral, é um dos grandes nomes da moda nacional desde os anos 1990. A parceria entre os dois estilistas potencializa uma coleção que traduz autenticidade e personalidade.

   
A coleção traz o coração como símbolo central dos casais apaixonados. Ao todo, são nove peças que incluem moletons, camisetas de malha e jeans, além de dois bonés — itens versáteis e urbanos que reforçam a identidade da campanha. A cartela de cores transita por tons como creme, azul, cinza, preto e bordô, reforçando a proposta moderna da campanha.

A coleção TRUE LOVE chega ao e-commerce e às lojas selecionadas da Le Lis no dia 3 de junho, com a proposta de presentear com estilo e expressar o amor por meio da moda.

Sobre a Le Lis
Com mais de três décadas de tradição, a Le Lis se consolida como uma marca que oferece um portfólio completo de produtos para todos os momentos da vida da mulher. Sinônimo de um lifestyle que une felicidade, desejo, estilo e versatilidade, a marca está sempre em sintonia com as principais tendências globais, sem abrir mão da sofisticação atemporal que a define.

Presente na memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras, a Le Lis veste desde os compromissos profissionais — com sua alfaiataria impecável — até ocasiões especiais, com peças que traduzem elegância e personalidade.
A marca também conta com a linha Le Lis Petit, dedicada a crianças de 4 a 12 anos, e a Le Lis Casa, com itens de decoração e fragrâncias que levam o DNA da grife.

Com uma identidade forte e uma conexão emocional genuína com seu público, a Le Lis reafirma diariamente seu compromisso com a excelência, o estilo e a autenticidade.
https://m.lelis.com.br/
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VANESSA FUSCO DOS SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »