Seconds marca presença no VTEXDay 2025, um dos maiores eventos E- commerce da América Latina
Startup curitibana levará ao evento suas soluções estratégicas para impulsionar as vendas de lojistas que atuam em Marketplaces
JANA FOGAçA
03/06/2025 12h16 - Atualizado há 2 dias
Divulgação
A Seconds, startup curitibana especializada em gestão estratégica e inteligência para vendas digitais, confirma sua participação no VTEXDay 2025, dias 2 e 3 d junho, um dos maiores eventos de E- commerce da América Latina. A empresa estará presente com um estande exclusivo, onde apresentará suas soluções tecnológicas voltadas para a gestão eficiente de vendas em marketplaces, como o Mercado Livre, Shopee e Amazon onde já se destaca por impulsionar o desempenho de milhares de lojistas. Com atuação consolidada e responsável atualmente pela gestão de aproximadamente R$ 900 milhões mensais em transações realizadas por comerciantes que atuam em marketplaces, a Seconds levará ao público do VTEXDay demonstrações práticas de suas ferramentas de análise de mercado e compras em tempo real, gestão de anúncios, anúncios perfeitos e automação de processos, que vêm transformando a forma como lojistas de diversos setores operam e crescem no ambiente digital. “A participação no VTEXDay é estratégica para a Seconds, pois o evento reúne os principais players do ecossistema de comércio eletrônico e proporciona um ambiente ideal para compartilhar experiências, apresentar inovações e fortalecer parcerias”, destaca Thiago Trincas, CEO da Seconds. Personalidades de renome internacional Reconhecido por sua grandiosidade, o VTEXDay 2025 acontecerá em São Paulo e deverá reunir mais de 20 mil participantes, incluindo empresários, executivos, especialistas em tecnologia e influenciadores do varejo digital. Além da ampla programação de painéis e workshops, o evento contará com a presença de personalidades de renome internacional, que tradicionalmente participam para compartilhar insights e tendências globais sobre negócios, tecnologia e inovação. Em edições anteriores, o evento já trouxe nomes como Barack Obama, Richard Branson e Bruce Dickinson, consolidando-se como uma plataforma de referência para o setor. A Seconds reforça sua proposta de agregar inteligência estratégica aos negócios digitais. A participação no VTEXDay é mais um movimento para fortalecer a marca e ampliar sua rede de relacionamento com empresas que buscam eficiência e escalabilidade no comércio eletrônico. Sobre a Seconds Fundada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Seconds é uma startup de tecnologia que oferece soluções integradas para otimização da gestão de vendas nos principais marketplaces. Mais do que automação, a plataforma fornece inteligência estratégica, dados precisos e suporte humanizado para decisões assertivas, posicionando-se como aliada essencial para vendedores que buscam profissionalizar suas operações online. Mais informações: https://www.seconds.com.br Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JANAINA DE LIMA FOGACA
[email protected]
FONTE: www.vempradescomplica.com.br