Com participação no desfile “Viver e Crescer Fashion Kids”, Milon apresentou coleção Outono Inverno 2025
Loja do Independência Shopping, em Juiz de Fora (MG), levou 25 crianças para desfilar com as peças da marca infantil para o público da cidade
DFREIRE COMUNICAçãO E NEGóCIOS
02/06/2025 16h37 - Atualizado há 2 dias
Milon
Juiz de Fora (MG), junho de 2025 – A Milon, referência nacional em moda infantil com inspiração europeia e pertencente ao Grupo Kyly, participou no próximo último sábado, 31 de maio, do tradicional desfile “Viver e Crescer Fashion Kids”, evento voltado ao público infantil. O evento foi realizado no Premier Parc Hotel às 14h, com a entrada da Milon programada para as 16h30. A coleção Outono Inverno 2025 da marca, que foi apresentada durante a iniciativa, é marcada por peças atemporais com acabamento refinado, tecidos aconchegantes como o algodão e uma cartela de cores que aposta em tons terrosos que aparecem tanto em composições femininas, quanto em masculinas. Para as meninas, o destaque fica por conta dos vestidos com florais delicados, maxi laços e golas bordadas. Já os meninos ganham versões modernas de listras e blocos de cor, coordenando marrom, verde, azul e laranja. A responsável por levar a Milon ao evento é a franqueada Patrícia Cony Menezes Moreira, de 61 anos. Sob o comando da loja no Independência Shopping, ela conta que entrou na Milon por meio de repasse de loja própria para franquia em 2023: “Sou fisioterapeuta por formação, mas sou casada com um empresário que atua no setor de calçados. Desde que vim morar em Juiz de Fora, sonhava em ter uma loja infantil, mas como não tinha rede de apoio e com uma filha pequena, acabei deixando esse sonho de lado. Depois da pandemia, enfrentei algumas crises emocionais e surgiu a oportunidade de fazer parte da rede Milon. Entrei no páreo para assumir a operação e acabamos assumindo a unidade. Quando conheci a marca, me encantei com o cuidado e o olhar especial da marca para a criança ser criança”, revela. Sobre o evento, a empresária afirma que foi uma oportunidade de atingir o público-alvo da marca e estreitar relacionamento com os clientes: “Participar de eventos como o Viver e Crescer Fashion Kids é muito especial para nós. O desfile é uma vitrine estratégica, que além de gerar visibilidade, aproxima a marca das famílias. É encantador ver as crianças desfilando com tanta alegria, muitas nunca pisaram em uma passarela antes. Isso torna tudo ainda mais significativo. A ação atrai um público qualificado, gera fluxo para a loja e encanta até quem ainda não conhecia a Milon. Foram 25 crianças apresentando as novidades da coleção Outono Inverno para pais, familiares e para o público local”, finaliza. O desfile “Viver e Crescer Fashion Kids” é realizado anualmente e reúne marcas com foco no universo infantil, promovendo interação com o público e ampliando o alcance das redes participantes. A Milon, em sua segunda participação, reafirmou seu posicionamento estratégico de estreitar o relacionamento com as famílias locais e expandir o posicionamento e reconhecimento da marca na região. Atualmente, a rede de franquias conta com 118 lojas em operação, oferecendo um portfólio completo de vestuário que alia sofisticação, conforto e excelente custo-benefício. Sobre a Milon: No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 118 lojas físicas em operação. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]