André Vasco será o apresentador da nova temporada do Mestre do Drywall Placo

Reality show vai escolher o Maior Montador de Drywall do país. Nova temporada bateu recorde de inscrições com 8 mil candidatos de todo país

LARISSA ALMEIDA
29/05/2025 11h51 - Atualizado há 1 dia

André Vasco será o apresentador da nova temporada do Mestre do Drywall Placo
Saint-Gobain

O Mestre do Drywall Placo, reality show idealizado e realizado pela marca referência em drywall e sistemas para construção a seco que faz parte do grupo Saint-Gobain, confirma André Vasco como apresentador da edição 2025.

André Vasco, que já comandou a edição 2024 do reality e é ex-VJ da MTV, comunicador e apresentador com passagens pelo SBT, Band e RedeTV, foi um dos destaques da edição pela desenvoltura com os finalistas, jogo de cintura em cada um dos desafios apresentados e na interação com jurados e convidados.

"É com a maior alegria que continuo como apresentador do Mestre do Drywall Placo! Estarei lá para dar aquela pitada de dinamismo e acompanhar de perto cada desafio. Mal posso esperar para ver o que essa nova temporada nos reserva”, compartilha André Vasco.

Além do André, a produção contará também com a participação de Renata Pitanga, como coapresentadora do projeto. Renata é jornalista e atriz com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário.

A receptividade do público – foram mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e 22 milhões de espectadores nas exibições especiais na Band -, mostra que o formato reality show segue sendo um dos favoritos dos brasileiros e unido a informação é uma estratégia interessante para as marcas. 

“Estamos muito animados com esta nova edição do Mestre do Drywall e será um prazer poder contar com o André Vasco na apresentação de mais esta temporada. Com carisma e versatilidade, ele deixa os assuntos da construção a seco, assim como os desafios de cada prova, muito mais leves e isso faz toda diferença”, afirma Camilo Leles, Gerente de Comunicação, Branding e Marketing Digital da Saint-Gobain.

Para esta terceira edição, foram mais de 8.000 candidatos inscritos de todo o Brasil, mais que o dobro do registrado na edição passada. 

“O reality vai muito além de uma disputa: é uma plataforma que democratiza o conhecimento, derruba os mitos e impulsiona o uso do drywall no mercado, tornando a técnica da construção a seco mais acessível e compreensível para todos”, finaliza Leles.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA ALMEIDA SOUZA
[email protected]


Notícias Relacionadas »