FGM Dental Group marca presença estratégica no CONESPO RJ

Com estande interativo e lançamentos inovadores, evento acontece entre 28 e 30 de maio

ANDRé ERNESTO
29/05/2025 14h54 - Atualizado há 1 dia

FGM Dental Group marca presença estratégica no CONESPO RJ
Divulgação: FGM
 

A FGM Dental Group está presente no CONESPO RJ 2025, um dos principais congressos odontológicos do país, com um estande institucional projetado para proporcionar uma experiência completa aos profissionais de todas as especialidades. Com foco em inovação, relacionamento e ciência aplicada, a participação reforça o compromisso da FGM com a educação continuada e o fortalecimento técnico da odontologia brasileira.

O estande da FGM conta com:

  • Atendimento técnico personalizado, realizado por orientadores experientes da marca;
     
  • Exposição dos principais produtos das linhas restauradora, clareadores, adesivos, cimentos e implantodontia;
     
  • Ativações interativas, pensadas para engajar o público;
     
  • Distribuição de materiais promocionais e conteúdo educacional para apoio à prática clínica;
     
  • Parcerias com professores palestrantes e influenciadores, ampliando a presença institucional da marca durante o evento.
     

Como patrocinadora prata do congresso, a FGM aproveita o evento para destacar seus lançamentos mais recentes, com foco especial nas linhas de estética e tecnologia digital, como Elóra, Linha Whiteness, Quazar e Voxelprint.  Durante o evento, os visitantes também têm acesso a promoções diferenciadas nas dentais parceiras, com condições especiais e brindes como malas exclusivas para compras com ticket médio determinado.

Com mais de 400 produtos no portfólio e presença em mais de 100 países, a FGM chega ao CONESPO RJ como uma marca que une tradição, ciência e inovação. A expectativa é fortalecer parcerias institucionais, ampliar conexões com novos profissionais e distribuidores, além de consolidar a posição da empresa como marca de escolha entre os especialistas.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDRÉ ERNESTO BATISTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »