Ybera estreia no TikTok Shop e aposta em experiência de compra interativa

MáRCIA STIVAL ASSESSORIA
26/05/2025 19h32 - Atualizado há 1 dia

Ybera estreia no TikTok Shop e aposta em experiência de compra interativa
Divulgação
A Ybera, marca de cosméticos capilares presente em mais de 50 países, estreou no TikTok Shop, nova funcionalidade de e-commerce da plataforma que permite a compra de produtos diretamente por meio de vídeos e lives.

A empresa foi convidada pelo próprio TikTok para integrar o lançamento no Brasil, dentre as marcas que buscam fortalecer a presença digital e ampliar a conexão com consumidores em uma experiência de compra mais fluida e interativa.


O convite veio da força que a Ybera tem hoje com o maior clube de afiliadas da América Latina, com mais de 35 mil influenciadores digitais que ganham comissões em vendas por meio de criação de conteúdo com os produtos da marca.

Com mais de 91 milhões de usuários ativos no país, o TikTok se consolida como um dos principais canais de influência digital, especialmente entre o público de 25 a 34 anos.

“O TikTok Shop é uma inovação que combina entretenimento, conteúdo e consumo. A Ybera sempre foi pioneira em seus formatos de atuação, e essa integração reforça nosso compromisso com a transformação digital do varejo”, afirma Romulo Alves, diretor comercial do Ybera Group.

A iniciativa acompanha as mudanças no comportamento do consumidor e reforça o uso do marketing de influência como pilar das estratégias digitais das marcas.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
[email protected]


Notícias Relacionadas »