Luan Estilizado arrasa na Virada Cultural e recebe reconhecimento da CUFA SP: “Foi o povo da favela que trouxe você”

Apresentação no Palco Heliópolis-Ipiranga animou o público e reforçou a importância da cultura nas comunidades

RD COMUNICA
26/05/2025 15h49 - Atualizado há 2 dias

Luan Estilizado arrasa na Virada Cultural e recebe reconhecimento da CUFA SP: “Foi o povo da favela que trouxe você”
Crédito: Jony Edson
O forró tomou conta da Virada Cultural neste domingo (25), em São Paulo, com uma apresentação contagiante de Luan Estilizado no Palco Heliópolis-Ipiranga. Ao som de grandes sucessos, o cantor fez o público dançar e transformou a tarde em uma verdadeira festa nordestina no coração da periferia paulistana. 

A participação de Luan foi marcada também por um encontro especial com o presidente da CUFA (Central Única das Favelas de São Paulo), Marcivan Barreto, que destacou a importância da presença do artista no evento: “Não fui eu que trouxe você, não foi a produção da Virada Cultural, foi o povo da favela. Como a gente tem um projeto social em parceria com a UNESCO, temos uma responsabilidade social, então procuramos trazer artistas que dialogam com esse povo”, disse Marcivan, reforçando o papel transformador da arte e da representatividade nos territórios periféricos.


Vivendo uma grande fase de sua carreira, Luan Estilizado vem colhendo os frutos do sucesso. Recentemente, ele celebrou a marca de 5 milhões de visualizações no clipe de "Valores", hit que viralizou nas redes sociais com o refrão marcante “Deixa o Vaqueiro Falar”. Além disso, o cantor brilhou na gravação do segundo DVD do À Vontade, ao lado de Raí Saia Rodada e Zezo, em um show histórico no Classic Hall, que reuniu mais de 10 mil pessoas e contou com participações de nomes como Pablo e João Gomes.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Beatriz da Cunha Porto
[email protected]


Notícias Relacionadas »