Ju Ferraz, Tati Oliva e Amanda Holzer encerram a programação da 3ª edição do VIP Day

BRUNO NAVARRO
23/05/2025 11h32 - Atualizado há 9 horas

Ju Ferraz, Tati Oliva e Amanda Holzer encerram a programação da 3ª edição do VIP Day
Fotógrafo: Victor Alvarenga
 

Ju Ferraz, Tati Oliva e Amanda Holzer encerram a programação da 3ª edição do VIP Day

 

Encontro entre assessores e cerimonialistas de todo o Brasil destacou a importância da experiência dos convidados e como o poder de surpreender pode fazer com o que eventos se tornem um marco importante na vida dos clientes

 

Fotógrafo: Victor Alvarenga

 

São Paulo, maio de 2025 – A arte do encantamento em eventos foi o tema de abertura do terceiro dia de programação do VIP Day no Casar.com 2025. No talk “Conexões que encantam: como o networking e a experiência transformam eventos”, com Ju Ferraz, empresária e autora do livro Empreendedora da Própria Vida, e Tati Oliva, sócia diretora da Cross Networking, debateram sobre a rotina intensa de quem está nos bastidores dos eventos e estratégias que aumentam as chances de surpreender os convidados.

 

Em um mundo cada vez mais conectado, as especialistas destacaram como os eventos vão além do conteúdo, se tornando plataformas de relacionamento e experiências memoráveis. Ju Ferraz, que também é especialista em relações públicas, elencou como grandes empresas, a exemplo da Disney, executam com excelência estratégias para encantar clientes em seus grandes eventos. “Processos muito bem estruturados e, principalmente, executados, são fundamentais para que eventos dos mais variados portes aconteçam de forma mágica. Como sabemos, eventos são passíveis de eventualidades e quanto mais assessores estiverem preparados para esses imprevistos, melhor é a experiência do convidado”, destaca.

 

“Encantar clientes é uma necessidade para qualquer negócio. A arte de impressionar, principalmente, em momentos especiais como casamentos, aniversários e demais eventos que acabam se tornando marcos importantes na vida das pessoas, é um dom com grande potencial de negócio.”

 

Tati Oliva, por sua vez, ressaltou a importância da escuta ativa nesse processo de encantar clientes. “Encantamento tem a ver com surpreender e isso é fundamental para que o cliente volte e se torne fiel à marca, O mesmo vale para a criação da reputação, visto que convidados que passam por ótimas experiências ajudam a melhorar a imagem da empresa ou assessor responsável por um evento”, destacou.

 

Amanda Holzer, consultora e mentora de marketing

 

Fotógrafo: Victor Alvarenga

 

A consultora e mentora de marketing, Amanda Holzer, palestrou sobre o segredo da marca digital inesquecível, refletindo a importância da empresa espelhar a paixão do fundador pelo seu ofício. “Costumo dizer que a marca é uma conta bancária, isto é, você põe saldo ou retira diariamente a partir do seu posicionamento. Lembrando que se posicionar não é achismo, mas sim estratégia e controle, se trata do espaço que cada profissional ocupa na cabeça do cliente final”, pontua.

 

Holzer refletiu a máxima de que ninguém compra produto, estas adquirem uma versão melhor delas mesmas, visando transformação. “As pessoas precisam visualizar em você e no seu produto o que elas querem ter ou ser. Portanto, a estratégia digital é um jogo e precisamos compreender o quanto antes como jogá-lo”, conclui.

 

Mesmo com o encerramento do VIP Day, a 23ª edição do Casar.com segue até domingo, dia 25 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A programação está repleta de desfiles e workshops. Ao todo, são mais de 50 fornecedores e 80 marcas que irão compartilhar as principais tendências para os casais que estão planejando a celebração de casamento.

 

Sobre o Casar.com - O Casar.com é referência em credibilidade no setor de casamento com seu portfólio que ajuda na jornada da organização do grande dia. Desde 2014, o Casar.com proporciona praticidade na lista virtual de presentes com opções de saque em dinheiro ou compras diretamente no único marketplace do setor, como também disponibiliza todas as informações da celebração aos convidados, facilitando a comunicação de mais de 300 mil casais ao longo de sua trajetória. Há mais de 20 anos, realiza o maior encontro do universo de Casamentos do Brasil. Conexão e Networking em um só lugar entre fornecedores, assessorias, marcas e casais.

Sobre a Assessoria VIP - A Assessoria VIP é a maior e mais completa plataforma de gestão de eventos do setor, desenvolvida exclusivamente para assessorias e cerimonialistas. Fundada em 2018, hoje é líder de mercado, com mais de 2.500 organizadores de eventos utilizando a plataforma. Atua com o propósito de proporcionar leveza e praticidade à assessoria de eventos, otimizando seu tempo e seus processos, para que possa aproveitar a sua família e focar no crescimento do seu negócio, tornando todo o mercado mais profissionalizado.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNO NAVARRO OLIVEIRA GUIMARÃES
[email protected]


Notícias Relacionadas »