Novo Bauducco® Pão Briochine: leveza, sabor único e fermentação natural em cada pedaço!
Lançamento da marca mais amada do Brasil chega para transformar cafés da manhã, lanches e refeições com textura que desmancha na boca e sabor levemente adocicado
Bauducco® Pão Briochine - divulgação
A novidade traz na receita o diferencial da linha de panificação da empresa: a fermentação natural. Além da leveza e maciez, o produto conta com uma textura única, que desmancha na boca, e um sabor levemente adocicado. O Bauducco® Pão Briochine se adapta a diferentes paladares e momentos. Pode ser apreciado no café da manhã, como acompanhamento de um lanche da tarde ou até mesmo como um toque especial em refeições principais e eventos. Agrada em uma grande diversidade de sugestões de consumo: puro ou com recheios ou acompanhamentos da preferência do consumidor.
"Bauducco® Pão Briochine é uma nova proposta de pão para os consumidores, que reflete como a inovação faz parte do nosso DNA. Além de textura e sabor únicos, esse lançamento também surpreende no formato ao trazer uma apresentação que remete a um produto mais artesanal. Somos reconhecidos por trazer novidades ao mercado. Um exemplo disso foi a introdução do Bauducco Pão de Forma Fermentação Natural no mercado e o pioneirismo ao apresentá-lo em uma embalagem selada. Essa tecnologia garante maior frescor, qualidade e shelf life estendido aos pães, permitindo que o portfólio da Bauducco® alcançasse a maior distribuição na categoria. A mesma tecnologia é usada no Bauducco® Pão Briochine. Estamos ansiosos para ver como ele se tornará parte da rotina", conta Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®.
Em 2023, com o objetivo de expandir suas linhas de produção de pães, a Bauducco® adquiriu uma fábrica em Mogi das Cruzes. Atualmente, essa unidade é responsável pela fabricação de pães de hambúrguer e cachorro-quente para todo o Brasil, além de atender à crescente demanda por pães especiais, como o recém-lançado Bauducco® Pão Briochine. Como fabricante, a empresa alcançou em menos de 10 anos a quarta posição nacional em 2024, de acordo com dados da NielsenIQ. Além disso, consolidou sua presença no setor de padaria assumindo a liderança no mercado de bolinhos no último ano.
A marca acredita no apelo sensorial que o Bauducco® Pão Briochine tem. Por isso, sob o conceito “Diferente de tudo que você conhece”, ela desenvolveu em parceria com a GALERIA.ag uma campanha de mídia OOH e digital que começa nesse mês de maio com ações interativas e conteúdos que exploram texturas, sabores e momentos de consumo, para envolver de forma imersiva, despertando interesse e proximidade. Estratégias como desafios gastronômicos e ativações sensoriais visam transformar a experiência com o produto. Além disso, com execução da a.gente, a campanha conta com a participação de influenciadores diversos, que ajudam a divulgar e valorizar seus lançamentos e ações.
A marca também amplia suas parcerias, como a colaboração com o reconhecido time de e-sports Black Dragons, que já participa de ativações na categoria de biscoitos, para fortalecer sua presença em diferentes segmentos. Ainda em brand experience, está prevista ativação no show do Paralamas do Sucesso no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 31/05, com camarote exclusivo, lanche de Bauducco® Pão Briochine e sampling do produto para todos os camarotes.
O produto é comercializado em embalagens de 200g, com o valor sugerido de R$ 9,99 e já pode ser encontrado em supermercados, atacadistas e mercearias nas regiões centro-oeste, sudeste e sul do país.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELDER MACEDO MAGALHÃES
elder.magalhaes@gbr.com.br