Jaeder Barreto, Dennis Wang e Ilana Bobrow marcaram presença no segundo dia do Casar.com 2025

BRUNO NAVARRO
22/05/2025 11h01 - Atualizado há 17 horas

Jaeder Barreto, Dennis Wang e Ilana Bobrow marcaram presença no segundo dia do Casar.com 2025
Fotógrafo: Victor Alvarenga
 

Jaeder Barreto, Dennis Wang e Ilana Bobrow marcaram presença no segundo dia do Casar.com 2025

 

Especialistas compartilharam estratégias de excelência e diferenciação no atendimento ao público premium, além de insights sobre vendas

 


Fotógrafo: Victor Alvarenga

 

São Paulo, maio de 2025 – A programação da tarde do segundo dia de VIP Day no Casar.com 2025 foi iniciada com a palestra de Jaeder Barreto, especialista em serviços de luxo e referência em atendimento ao cliente de alto padrão. O encontro reuniu assessores, cerimonialistas e fornecedores de todo o país que buscam se destacar no segmento premium do mercado de casamentos, que deve movimentar mais de R$ 32 bilhões no Brasil ainda este ano, segundo estudo do Casar.com em parceria com a Assessoria VIP.

 

Com ampla bagagem no atendimento personalizado, Jaeder destacou que o verdadeiro diferencial no mercado de luxo está na forma como a experiência é entregue. Para ele, mais do que atender bem, é preciso surpreender com consistência e sensibilidade. “O cliente de luxo busca algo que vá além do protocolo. Ele quer ser entendido, não atendido. É por isso que a escuta ativa, a antecipação de desejos e a personalização absoluta são cruciais nesse processo. Cada detalhe comunica valor — da primeira reunião ao pós-evento”, pontua.

 

O especialista reforçou que, para atuar nesse nicho, o profissional precisa desenvolver competências que ultrapassam a organização impecável. A construção de confiança, o domínio do repertório cultural e a habilidade de oferecer soluções sob medida são indispensáveis. Barreto também reforçou a importância de não se prender a fórmulas prontas: o luxo está justamente na exclusividade e no cuidado com a jornada individual de cada cliente.

 

Dennis Wang que foi co-CEO da Easy Taxi e VP de Operações da Nubank

 

Denis Wang, ex-líder do time de alta performance do Nubank, também marcou presença nas palestras do período da tarde do Casar.com 2025. Wang trouxe uma reflexão poderosa sobre experiência do cliente e cultura organizacional. Segundo ele, mapear toda a jornada do consumidor e entender cada ponto de contato é essencial para surpreender, minimizar insatisfações e criar conexões reais. Wang reforçou que encantar exige intenção — é preciso eliminar preconceitos, entregar além do esperado e reconhecer que por trás de cada decisão há uma emoção. 

 

“Empresas que descentralizam o poder ganham agilidade e formam times mais confiantes e autônomos. Com práticas simples de reconhecimento, como murais de agradecimento ou o tradicional sino de vendas, líderes podem cultivar engajamento e criar ambientes mais leves e produtivos”, destacou o especialista.

 

Ilana Bobrow (Vectis Partners e Benup)

 

Para Ilana Bobrow, sócia da Vectis Partners e head B2C da benup, as pessoas compram por motivos emocionais e não racionais. "Enquanto para os assessores é mais um casamento, para os casais se trata do casamento, na maioria das vezes, o único. É fundamental encontrar o caminho para sanar a dor individual de cada cliente. Assim, você gera demanda e se sobressai frente à concorrência", afirma.

 

O encerramento da programação contou ainda com painéis de Diego Roiuk, Diretor de Produtos no Casar.com, em que foi apresentada a solução RSVP Automático que busca facilitar a confirmação de presença em casamentos, proporcionando mais praticidade e eficiência, tanto para os casais quanto para as assessorias de eventos. Por fim, houve o 'Momento Noiva Ansiosa' com Flávia Queiroz, idealizadora do Blog sobre “Menos Algoritmo, Mais Afeto”.

 

A 23ª edição do Casar.com segue até domingo, dia 25 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O evento reúne os principais nomes do setor, com uma programação intensa de desfiles, workshops e palestras sobre tendências, gestão e inovação no mercado de casamentos.

 

Sobre o Casar.com - O Casar.com é referência em credibilidade no setor de casamento com seu portfólio que ajuda na jornada da organização do grande dia. Desde 2014, o Casar.com proporciona praticidade na lista virtual de presentes com opções de saque em dinheiro ou compras diretamente no único marketplace do setor, como também disponibiliza todas as informações da celebração aos convidados, facilitando a comunicação de mais de 300 mil casais ao longo de sua trajetória. Há mais de 20 anos, realiza o maior encontro do universo de Casamentos do Brasil. Conexão e Networking em um só lugar entre fornecedores, assessorias, marcas e casais.

Sobre a Assessoria VIP - A Assessoria VIP é a maior e mais completa plataforma de gestão de eventos do setor, desenvolvida exclusivamente para assessorias e cerimonialistas. Fundada em 2018, hoje é líder de mercado, com mais de 2.500 organizadores de eventos utilizando a plataforma. Atua com o propósito de proporcionar leveza e praticidade à assessoria de eventos, otimizando seu tempo e seus processos, para que possa aproveitar a sua família e focar no crescimento do seu negócio, tornando todo o mercado mais profissionalizado.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNO NAVARRO OLIVEIRA GUIMARÃES
[email protected]


Notícias Relacionadas »