Sobre Marcello Costa l Beauty artist @bymarcellocosta O renomado maquiador e cabeleireiro Marcello Costa tem mais de 20 anos de experiência no mercado de beleza. Com atuação internacional, sua expertise abrange televisão, cinema, mídias sociais, veículos impressos e seu trabalho frequentemente está presente nos circuitos globais de premiações como Grammy, Oscar, Tony, Globo de Ouro e no Festival de Cinema de Cannes, além de fazer parte de desfiles de alta moda, como Dolce & Gabbana, Cavalli, Versace, Armani, Tom Ford, Moschino, Jimmy Choo, Patricia Fields, Tiffany & Co, Balenciaga, Cartier, YSL, entre muitos outros designers. Sua educação de alto nível inclui nomes como NYU Tisch, L'Oréal Academy em Paris, Redken 5th Ave, Harvard, além da renomada Escola Ivy League. A habilidade e intuição para inovar, criar e executar looks únicos que harmonizam e honram a visão dos designers contribuíram com o seu destaque e os diversos prêmios na indústria. Marcello sabe valorizar e ressaltar a beleza de cada mulher com maestria e é responsável por traduzir na beleza a força de cada coleção ou campanha de moda que participa. Por isso, como fundador e CEO do Team MC, tornou-se uma das equipes de beleza mais requisitadas e reconhecidas na indústria internacional, presente nas semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris Haute Couture e prêt-à-porter. Além disso, Marcello Costa também ministra cursos e workshops em vários países, nutrindo um profundo respeito e admiração pelo ensino. Sobre a Editora Senac São Paulo Desde 1995, a Editora Senac São Paulo publica conteúdos voltados ao desenvolvimento profissional nas áreas de Gastronomia, Moda, Educação, Beleza e Estética, Turismo e Hospitalidade, Comunicação, Marketing, Design, Arquitetura, Saúde e Tecnologia da Informação. Hoje, seu catálogo possui mais de 1.000 títulos, presentes em todas as plataformas e livrarias. A atuação da Editora reafirma o propósito compartilhado com o Senac São Paulo que é o de disseminar, por meio de suas publicações, conhecimento para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo, sempre visando desenvolver profissionais com autonomia, sem perder de vista valores como a ética, o compromisso social, a inovação e o desenvolvimento sustentável. |