A LIVE!, marca referência em moda fitness e lifestyle, e a VEJA, marca franco-brasileira que produz tênis com responsabilidade socioambiental, anunciam mais um capítulo da parceria de sucesso com o lançamento de uma cor exclusiva, criada pela LIVE!, do tênis Condor 3 Advanced: Metálico Champagne. O modelo, que une alta performance, tecnologia de ponta e materiais de origem biológica, estará disponível com exclusividade nas lojas LIVE!, no e-commerce das marcas e no site internacional da LIVE!.
É a segunda vez que as empresas se unem para apresentar uma versão exclusiva do Condor 3. Em 2024, a collab lançou a cor Areia Náutico, voltada ao público que busca estilo e desempenho em uma proposta unissex. Agora, a cor Metálico Champagne traz um visual sofisticado e versátil, pensado para corredores de todos os perfis, inclusive os mais velozes. “Metalizado é uma cor que está em nossa coleção, que transita para performance quanto pra lifestyle. A ideia é trazer uma cor diferente para o mercado, que seja forte e diferente no segmento”, explica Joise Sens, diretora criativa e cofundadora da LIVE!.
A nova versão eleva ainda mais os padrões da linha running da VEJA. Reconhecido internacionalmente com o prêmio ISPO 2023, o tênis combina conforto, leveza e durabilidade, com um solado reformulado que oferece maior responsividade e estabilidade. A novidade conta ainda com Dynamic Plate de E.V.A. rígido, reduzindo o peso para apenas 276g e favorecendo o desempenho mais ágil.
“Acreditamos que a inovação deve andar lado a lado com responsabilidade e propósito. Essa collab com a VEJA traduz a essência da LIVE!: unir performance, estética e consciência ambiental em tudo o que faz. A cor Metálico Champagne é uma escolha ousada e elegante para quem vive o movimento com autenticidade”, afirma a executiva.
Para Leandro Miguel, diretor comercial Latam da VEJA, “o cuidado com saúde e bem-estar vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. Trabalhar isso em um produto por meio da união de duas marcas que respiram inovação nos seus processos produtivos e no uso de materiais de menor impacto ambiental tem dado muito certo. A nova versão traz um mix de moda e ousadia na medida certa. Um tênis perfeito para o treino e para o dia a dia”.
![]() | Condor 3 Advanced - Metálico Champagne O Condor 3 Advanced eleva os padrões da corrida com tecnologia de ponta, design versátil e materiais de origem biológica. Com Dynamic Plate de E.V.A. rígido, oferece maior responsividade e estabilidade, sem renunciar ao conforto e da leveza. Seu solado redesenhado garante durabilidade e performance para diferentes ritmos de corrida, com peso reduzido de apenas 276g.
NACIONAL Preço: R$ 990,00 Disponível aqui.
INTERNACIONAL Preço: $ 200,00 Disponível aqui. |
Sobre a LIVE!
A LIVE! nasceu em 2002, fundada por Joice e Gabriel Sens, com o propósito de ser uma marca brasileira referência em moda fitness, primando pela qualidade, estilo e funcionalidade de seus produtos e inspirando as pessoas a levarem uma vida mais ativa, saudável e feliz. Mais de 93% dos seus produtos são de fabricação própria, feitos no Brasil. A companhia preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção até as operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também minimizar as emissões de carbono. O universo LIVE! conta com uma loja nos EUA e outra operação em Dubai, além do e-commerce global www.liveactivewear.com. Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial.
Sobre a VEJA
Em 2004, os amigos franceses Sébastien Kopp e François-Ghislain, fundadores da VEJA, vieram ao Brasil com a ideia de reinventar o processo produtivo de um artigo icônico para sua geração: o tênis. Eles queriam realizar cada etapa desse sistema de fabricação de modo diferente, até o produto final. O objetivo não era somente criar um item de moda, mas um tênis com impacto positivo.
A VEJA está à frente do desenvolvimento de produtos que usam algodão agroecológico do Nordeste do Brasil e do Peru, produzido pela agricultura familiar, borracha nativa da Amazônia e couro do Rio Grande do Sul e do Uruguai, bem como de sua nova cadeia produtiva, inovadora no mercado, o PET, produzido a partir de garrafas pós-consumo e sem uso de água. Além disso, elabora novos materiais e tecnologias em um processo de melhoria contínua e com visão global de negócio. A distribuição desses calçados no mercado brasileiro começou em 2013, ampliando a atuação da marca já presente na Europa, Ásia e Estados Unidos.
Informações à imprensa | LIVE!
NB Press Comunicação
Tel.: +55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Informações à imprensa | VEJA
Agência Lema
Ricardo Oliveira – Tel.: +5511 98578-4910
E-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]