Sabonete inspirado em bala: Butter Toffees estreia nas collabs em linha de sabonetes Cloy
LARISSA CANOVA
16/05/2025 14h15 - Atualizado há 2 semanas
Divulgação
Butter Toffees estreia nas collabs em linha de sabonetes Cloy com fragrância inspirada em sabores A bala de caramelo mais vendida da América Latina e a única no Brasil com leite condensado em sua composição entra no mundo das collabs em uma linha inédita de sabonetes com a Cloy, marca do grupo Sinter, especialista em soluções para o mercado de higiene e beleza. Serão dois produtos com fragrâncias e cores inspirados nos sabores Leite da linha regular e Pistache da linha Intense 53% Cacau que são destaques no portfólio de Butter Toffees. Lançadas durante o maior festival supermercadista do mundo - APAS SHOW, as duas versões dos sabonetes de 80 gramas, criados no laboratório de inovação em pesquisa e desenvolvimento da Sinter localizado em Monte Mor (SP), contam com 30% de creme hidratante, vitamina B3 e uma espuma cremosa. Os produtos seguem a fórmula base da linha, que garante a pele hidratada por até 24 horas. “Identificamos essa parceria como uma oportunidade enorme, pois estamos unindo duas marcas que se destacam em áreas diferentes, mas com o mesmo compromisso de levar experiências positivas aos consumidores. Em um momento tão propício, nosso objetivo é promover micro alegrias, criando momentos especiais e impactantes na vida das pessoas. Estamos muito animados com o potencial dessa colaboração e confiantes de que ela trará resultados incríveis para todos os envolvidos”, comenta Rafaela Côrte Real Miana, Head de Marketing e Inovação da Sinter. “Butter Toffees reforça sua conexão com os fãs da marca de uma forma surpreendente, em uma associação ao território do conforto e da experiência, presentes no universo da marca e em nossa estratégia de comunicação. Esse é o início de uma collab que apresentará novidades ainda mais únicas neste ano”, declara Luiz Henrique Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil. Presente em 52 países, as vendas da marca Butter Toffees no Brasil representam 50% do total do Grupo Arcor no mundo. Atualmente, o portfólio conta com 12 sabores diferentes para agradar a todos os paladares. SOBRE A ARCOR A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Block, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Topline, Kids e Rocklets? Tudo isso é Arcor! Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Com mais de 70 anos de história, temos origem argentina e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @buttertoffeesbrasil (Instagram), @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA CANOVA MENDES AMORIM
[email protected]