Seconds leva expertise em marketplaces ao Unicon Market Places, em Belo Horizonte
Com integração ao maior marketplace da América Latina, Seconds compartilha estratégias para vendedores digitais crescerem com eficiência
JANA FOGAçA
15/05/2025 15h37 - Atualizado há 13 horas
Divulgação
A Seconds, empresa brasileira especializada em soluções para operação de marketplaces, participa do Unicon Market Places, um dos principais encontros do setor de e-commerce da América Latina. O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio, no Hotel Royal Golden Savassi - Belo Horizonte, e reúne grandes nomes do varejo digital para debater inovação, performance e estratégias de crescimento em ambientes multicanais. Com mais de R$ 1,2 bilhão transacionados mensalmente por meio de sua plataforma, a Seconds se consolidou como uma das principais ferramentas para lojistas que atuam em marketplaces. A empresa oferece soluções que integram tecnologia, automação e inteligência de dados para que operações de pequeno, médio e grande porte possam escalar com controle, rentabilidade e segurança. Um dos destaques da participação da Seconds no evento será a palestra de Ulysses Michelato, especialista da Seconds em contas do Mercado Livre, no dia 21 de maio. Com o tema “Como obter anúncios perfeitos e manter a lucratividade saudável na sua operação de marketplace”, Ulysses irá apresentar estratégias de otimização de anúncios, precificação inteligente e gestão de anúncios, compartilhando insights aplicáveis tanto para quem está começando quanto para quem busca escalar com eficiência. A Seconds também se diferencia por estar integrada à maior plataforma de marketplace da América Latina, o que amplia a visibilidade dos produtos de seus clientes e facilita a gestão centralizada de múltiplos canais em um único painel. Essa conexão com os principais marketplaces do país — como Mercado Livre, Shopee e muito em breve, Magalu — permite que os lojistas operem com agilidade, reduzam erros e melhorem a performance comercial de forma contínua. A presença da Seconds no Unicon reafirma seu papel como parceira estratégica para quem vende online, oferecendo não apenas tecnologia, mas conhecimento de mercado e suporte consultivo para impulsionar negócios em ambientes digitais cada vez mais competitivos. Sobre a Seconds Fundada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Seconds é uma startup de tecnologia que oferece soluções integradas para otimização da gestão de vendas nos principais marketplaces. Mais do que automação, a plataforma fornece inteligência estratégica, dados precisos e suporte humanizado para decisões assertivas, posicionando-se como aliada essencial para vendedores que buscam profissionalizar suas operações online. Mais informações: https://www.seconds.com.br Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JANAINA DE LIMA FOGACA
[email protected]
FONTE: www.vempradescomplica.com.br