BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance

Além do consagrado home spray, marca apresenta sabonete líquido e creme hidratante com fragrância icônica, traduzindo seu DNA sofisticado em uma nova experiência sensorial

RENATA MAFFEIS
13/05/2025 12h02 - Atualizado há 7 horas

BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance
Fran Parente

A BO.BÔ, marca brasileira da VESTE. S.A, conhecida por sua moda sofisticada e conectada ao lifestyle da mulher cosmopolita, dá um novo passo em sua trajetória ao expandir seu portfólio com a criação da linha Home Fragrance. A novidade marca a entrada oficial da etiqueta no universo da “arte do bem viver”, com a chegada de dois novos produtos - sabonete líquido e creme hidratante - além do já consagrado home spray, convidando os consumidores a vivenciar a marca de forma ainda mais completa. 

A nova linha carrega a essência icônica da BO.BÔ – um aroma que traduz elegância, feminilidade e personalidade. A fragrância, exclusiva da marca, combina notas cítricas e aromáticas de mandarina, lavanda e grapefruit, evolui para uma sensação sparkling com especiarias e cedro, e se acomoda na pele com a sofisticação do musk e do âmbar. O resultado é um aroma envolvente, que transforma o cuidado pessoal e o ambiente em um verdadeiro ritual de estilo.  

O olhar apurado da BO.BÔ vai além da fragrância. Os frascos, com cores intensas e as embalagens ilustradas pela artista Juliana Brandão, fazem referência ao décor das lojas da marca, reforçando o cuidado com os detalhes e a busca por uma estética marcante. Mais do que um presente, os novos produtos são um convite a uma experiência sensorial completa, que une beleza, bem-estar e identidade visual. 

“Com a linha Home Fragrance, queremos que nossos clientes vivenciem a BO.BÔ de uma forma ainda mais sensorial, transformando o ambiente e o bem-estar em uma extensão do estilo da marca”, afirma Fatima Stryjer, diretora criativa da BO.BÔ. 

A linha Home Fragrance já está disponível nas lojas físicas, no site e no novo aplicativo da BO.BÔ, reafirmando o compromisso da marca com a inovação e a expansão do seu lifestyle único. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA MAFFEIS JULIANI
[email protected]


Notícias Relacionadas »