Loja da Lata investe em alta tecnologia para aprimorar experiência do cliente

Unidade de negócios digitais da Brasilata adota novas soluções e reforça atendimento para oferecer uma jornada de compra mais eficiente e confiável

JACKSON VIAPIANA/ MáQUINA
13/05/2025 14h31 - Atualizado há 7 horas

Loja da Lata investe em alta tecnologia para aprimorar experiência do cliente
Divulgação Brasilata
Em um cenário cada vez mais digitalizado, oferecer uma experiência de compra fluida, eficiente e personalizada é um diferencial competitivo para empresas que atuam no e-commerce. Atenta a um novo perfil de consumidor — mais exigente, conectado e em busca de agilidade —, a Loja da Lata, unidade de negócios digitais da Brasilata, uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens inovadoras e sustentáveis, acaba de implementar uma série de melhorias com foco na jornada do cliente, desde a navegação até o pós-venda.

Entre as principais mudanças, está a migração da operação para a plataforma Shopify, que proporciona um ambiente de compra mais intuitivo e amigável, além de otimizar a confirmação de pagamentos. Outro destaque é a contratação de uma logística especializada, que passou a oferecer melhores condições de frete e prazos de entrega mais competitivos.


Para reforçar o relacionamento com o público, a Loja da Lata também estruturou um novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), com equipe especializada para oferecer suporte de primeiro nível, inclusive em processos de trocas e devoluções. A comunicação direta com os clientes também ganhou um novo canal: a implantação de um chat integrado na home do site, que permite contato ágil com o SAC e acesso facilitado ao rastreamento de pedidos.

“As mudanças refletem nosso compromisso contínuo com a qualidade e com o respeito ao tempo dos nossos clientes. Investimos em tecnologia e em equipe para garantir que cada interação com a Loja da Lata seja simples, eficiente e sem atritos”, afirma Daniel Speicys, Gerente Geral da Loja da Lata. “Com as novas iniciativas, a Loja da Lata reafirma seu posicionamento como uma operação moderna e conectada às reais necessidades dos micros e pequenos empreendedores brasileiros, que recorrem às embalagens metálicas da Brasilata para impulsionar seus negócios”, complementa.

Brasilata  
A Brasilata é uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens que, por meio de um entendimento profundo das necessidades dos clientes, é responsável pelo fornecimento de soluções inovadoras e sustentáveis para diversas aplicações como tintas, químicos e indústria alimentícia. Possui plantas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Recife e Rio Grande do Sul e atua desde 1955. É responsável pela produção de mais de 50 mil toneladas de embalagens ao ano e reconhecida em grandes prêmios por sua cultura inovadora, gestão de pessoas, sustentabilidade e governança.    

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JACKSON VIAPIANA
[email protected]


Notícias Relacionadas »