Quando foi a última vez que você sentiu o frio na barriga de fazer algo novo?

Mudar de caminho, começar uma nova jornada ou simplesmente sair da zona de conforto exige coragem — e essa emoção é o ponto de partida da nova campanha de Outono/Inverno 2025 da Aramis

CAROLINA FERRAZ
09/05/2025 16h42 - Atualizado há 3 horas

Quando foi a última vez que você sentiu o frio na barriga de fazer algo novo?
Aramis

Inspirada em novos começos, a marca apresenta sua campanha, um convite a se reinventar e abraçar o novo com estilo e sofisticação 

 

São Paulo, 30 abril de 2025 - Segundo estudos da McKinsey, Harvard Business Review e Gallup, entre 60% e 70% das pessoas hesitam diante de mudanças por medo, insegurança ou pela tendência de se manter na zona de conforto. Foi partindo desse insight que a Aramis construiu sua campanha de Outono/Inverno 2025: "Frio na barriga. Estilo que aquece." 

Inspirada no momento em que o novo assusta — mas também impulsiona —, a marca propõe um olhar mais humano e autêntico para os recomeços. A campanha convida o homem contemporâneo a abraçar seus desafios com coragem, autenticidade e muito estilo.  

"Nossa intenção foi reconhecer que o medo existe — mas também mostrar que ele pode ser o motor das grandes transformações. Essa sensação — que arrepia, acelera o coração e silencia o mundo por um segundo — é o começo de toda grande história e a chance de ser surpreendido. O frio na barriga é o nosso convite que acompanha as pessoas nesse momento de salto, oferecendo não só estilo, mas também confiança. Pensamos em cada peça da coleção para traduzir essa sensação: com tecidos inovadores que abraçam, sobreposições que protegem, cores intensas que expressam atitude e shapes que equilibram sofisticação e conforto. Queremos que nossos consumidores se sintam preparados para viver seus recomeços com autenticidade e coragem", afirma Renato Winnig, Diretor de Marca & Marketing da Aramis. 

A coleção traz sobreposições bem estruturadas, o clássico xadrez reinventado e uma paleta de cores que vai do off white ao tabaco, passando por tons como marrom e café — evocando tanto o acolhimento dos dias frios quanto a intensidade dos novos começos. 

Nesta estação, a marca quer inspirar os homens a encararem seus recomeços com confiança, afinal ousar no estilo também é um ato de coragem. As criações da coleção foram pensadas para refletir mais do que um visual: elas traduzem sensações, histórias e identidades. Tecidos inovadores, modelagens versáteis e atenção aos detalhes reforçam o compromisso da marca com inovação e excelência — agora, em um diálogo ainda mais próximo com uma nova geração de consumidores. 

Mais do que roupas, um convite-manifesto para quem escolhe viver o novo com atitude e autenticidade. Para dar vida a esse convite, a Aramis também traz uma série de conteúdos com influenciadores que compartilham histórias de frio na barriga e transformação como Pedro Pacífico (Bookster), Felipe Andreoli, Matheus Araponga, Ricardo Basaglia, Ike Levy, entre outros. 

A campanha está sendo veiculada nas redes sociais da marca e presente nas vitrines das lojas Aramis, reforçando sua mensagem de forma integrada e impactante. 

 A coleção de Outono-Inverno 25 da Aramis está disponível nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca. Clique aqui e confira a coleção. 

 

Sobre a Aramis Inc. 

Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros. Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 120 lojas Aramis e 4 lojas da Urban, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 1200 colaboradores diretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões. 

 

Informações à Imprensa 

FSB Comunicação  

[email protected] 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA NEVES FERRAZ DO AMARAL
[email protected]


Notícias Relacionadas »