Capodarte celebra o Dia das Mães com campanha “Nosso Tempo” estrelada pela atriz Sophie Charlotte

Ação é mais um passo da marca após rebranding em março deste ano

GABRIELA GUIMARãES
08/05/2025 12h40 - Atualizado há 8 horas

Capodarte celebra o Dia das Mães com campanha “Nosso Tempo” estrelada pela atriz Sophie Charlotte
Legenda: Campanha de dia das mães Capodarte com Sophie Charlotte. Créditos: Capodarte



Legenda: Campanha de dia das mães Capodarte com Sophie Charlotte. Créditos: Capodarte

Para o Dia das Mães 2025, a Capodarte lança a campanha “Nosso Tempo”. Com foco na conexão materna através de ações, é protagonizada pela atriz Sophie Charlotte e chega após o anúncio de rebranding da marca, que reafirmou a tradição artesanal da Capodarte.

A peça convida o público a celebrar os momentos que atravessam gerações, desde pequenos gestos, palavras e afetos, a aprendizados e presentes trocados – como produtos Capodarte – que formam a memória e a união entre mães e filhos. Segundo Juliana Sinatora, head de marketing do Grupo DS, a escolha por Sophie Charlotte reforça o novo posicionamento: 

“A Sophie traduz exatamente o que buscamos para nossa marca e esta campanha: uma mulher sofisticada, que carrega a força do clássico e o frescor do moderno. Ela tem uma imagem sólida e, ao mesmo tempo, acessível, que conecta diferentes gerações”

A coleção criada especialmente para a data reproduz a nova fase da marca em peças que combinam tradição e modernidade. Destaque para os acabamentos minimalistas e artesanais junto ao mix de cores sóbrias e ousadas, que traduzem a proposta da campanha: peças duradouras e marcantes.

O rebranding, anunciado em março, inclui nova identidade visual, design com foco no tradicional e uma proposta de loja voltada à experiência premium, além da abertura de 200 novas lojas em cinco anos. Exaltando os quatro pilares da marca — Capriccio (cuidado artesanal), Cuore (colaboração), Clássico (respeito ao legado) e Contemporâneo (conexão com tendências) —, a Capodarte se reposiciona para o futuro sem abrir mão da essência.

“Nosso rebranding não é uma ruptura com o passado, mas uma ressignificação do nosso futuro. A campanha de Dia das Mães é uma forma emocionante de mostrar que seguimos valorizando o que permanece, o que é passado adiante com afeto e estilo”, completa Juliana.

Com itens exclusivos e vídeos e imagens para as redes sociais, a coleção já está disponível nas lojas da marca. 


Legenda: Campanha de dia das mães Capodarte com Sophie Charlotte. Créditos: Capodarte

 

 

Sobre a Di Santinni

Fundada em 1980, a Di Santinni é uma varejista tradicional de calçados que conta com mais de 2,5 mil colaboradores e mais de 4 milhões de clientes mensais. A empresa possui mais de 130 lojas no Brasil e conta com o selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e 5 estrelas de melhores empresas do Brasil da PEGN.  A missão da varejista é levar a moda para todos os públicos com preços acessíveis. Entre seus diferenciais estão a tecnologia DS Smart e todo o suporte 24h oferecido aos franqueados, que também contam com um app para auxiliar na gestão da loja. A Di Santinni também oferece aos clientes a possibilidade de terem o cartão próprio da loja e, assim, usufruírem do mix completo de calçados e acessórios para a família em todas as ocasiões.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA MARTINS GUIMARÃES E SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »