Dark Lab lança os novos pré-treinos Raze e Carnage
Produtos juntam-se ao pré-treino Venon, para compor linha inspirada no conceito “Modo Simbionte”, que remete a diferentes estágios de força, intensidade e resistência
CáSSIA CUNHA
05/05/2025 11h52 - Atualizado há 16 horas
Crédito: Divulgação/ Dark Lab
A DARK LAB, referência nacional em suplementação esportiva, apresenta ao mercado dois novos pré-treinos: Raze e Carnage. Esses produtos se juntam ao já consagrado Venom, ampliando a linha inspirada no conceito "Modo Simbionte", que remete a diferentes estágios de força, intensidade e resistência. Com fórmulas inovadoras, incluindo versões com e sem cafeína, os novos pré-treinos prometem transformar o rendimento físico e mental dos usuários. O suplemento pré-treino tem como principal função fornecer energia, foco e resistência, preparando o corpo para treinos intensos. Ele ajuda a melhorar o desempenho físico, com um aumento de energia e controle mental, além de aumentar a resistência muscular durante os exercícios. Cada produto da nova linha representa uma simbiose única para atender às necessidades específicas dos praticantes de atividades físicas. Conheça as novidades: Raze – Energia intensa, sem estimulantes: O primeiro pré-treino sem cafeína da marca, é ideal para quem treina em períodos noturnos ou tem sensibilidade à cafeína. Raze combina 3810mg de arginina, 1000mg de taurina e 2000mg de beta-alanina, garantindo maior foco, concentração e resistência sem causar picos ou quedas de energia.
Venom – Potência brutal: Com 400mg de cafeína e 2000mg de beta-alanina, o Venom, que agora ganhou novo design em sua embalagem, é perfeito para quem busca força e foco durante treinos intensos, oferecendo um aumento energético consistente e de longa duração.
Carnage – Explosão de força: Para quem deseja ultrapassar todos os limites, o Carnage traz 400mg de cafeína, 2000mg de taurina e 3g da consagrada creatina da Dark Lab, entregando uma potência máxima que impulsiona treinos extremos.
O mercado de suplementos esportivos no Brasil está em ascensão, com crescimento significativo nos últimos anos. Entre 2019 e 2023, o setor cresceu cerca de 70% em receitas, movimentando aproximadamente R$ 4,6 bilhões no ano passado. A previsão é de um crescimento acumulado de 120% até 2028, atingindo um volume de R$ 9,6 bilhões, segundo o Euromonitor.
Esse crescimento reflete mudanças nos hábitos de consumo e no comportamento dos brasileiros, que estão mais engajados em atividades esportivas e preocupados com a saúde e o bem-estar. O Brasil se tornou o quinto maior mercado de suplementos esportivos do mundo, impulsionado pela pandemia e pela mudança de hábitos, diz a consultoria.
Seguindo uma tendência observada nos Estados Unidos, o Brasil vivenciou uma grande onda de vendas de whey protein, seguida pela creatina, snacks e bebidas proteicas e agora quem puxa essa tendência é o pré-treino. Esse movimento indica uma evolução no perfil dos consumidores, que buscam cada vez mais produtos que potencializem seu desempenho nos treinos. No mercado americano, a categoria pesa em torno de 10% de todo o faturamento de suplementação esportiva.
Com o lançamento dos novos pré-treinos Raze e Carnage, a DARK LAB reafirma seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade que atendam às diversas necessidades dos praticantes de atividades físicas, acompanhando as tendências do mercado e proporcionando resultados excepcionais.
Sobre a Dark Lab
Com atuação sólida no Brasil e Estados Unidos, a Dark Lab está em pleno processo de expansão para o Canadá e México, levando sua creatina ultra premiada para os principais mercados internacionais. A marca continua a crescer com base em um compromisso inabalável com a qualidade, inovação e resultado real para os atletas.
Com esse reconhecimento, a Dark Lab consolida sua posição no mercado como uma marca de confiança entre atletas, profissionais de saúde e entusiastas da nutrição esportiva, oferecendo suplementos seguros e eficazes que impulsionam performance e bem-estar.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CASSIA DA SILVA CUNHA
[email protected]