São Paulo, 30 de abril de 2025 – Com o aumento na projeção do Produto Interno Produto (PIB) brasileiro para 2025, que passou de 1,98% para 2,0% segundo o Relatório Focus, cresce também a expectativa de aquecimento da economia, aquecendo o varejo e a atuação de empreendedores em todo o país. Atenta a esse cenário, o app de pagamentos RecargaPay, reuniu dicas sobre como os donos de pequenos e médios negócios podem usar o Pix de forma estratégica para potencializar suas receitas.
“Ao impulsionar o uso do Pix entre os donos de negócios, estamos apoiando quem também faz a economia do país girar. Aqui no RecargaPay, acreditamos no poder transformador do Pix para clientes e empreendedores, porque ele traz praticidade, reduz custos e oferece a agilidade que eles precisam para crescer”, comenta um porta-voz da companhia. Não à toa, 97% dos MEIs no Brasil já utilizam a ferramenta, segundo o Sebrae. Entre os benefícios do Pix, a empresa destaca:
Sobre a RecargaPay
A RecargaPay é o app de pagamentos que facilita a vida de mais de 10 milhões de brasileiros, sejam pessoas físicas ou empreendedores. Mais do que uma plataforma de transações, é uma solução financeira completa para quem quer ir além do óbvio na hora de otimizar suas finanças. O portfólio da companhia integra uma série de serviços como o cartão com cashback em todas as compras, rendimento de 110% do CDI na carteira digital, Pix, empréstimos, recargas, pagamento de contas e muito mais, tudo em um só lugar.
Fundada em 2010 por empreendedores argentinos, a empresa é brasileira e combina inovação e praticidade em seu portfólio para apoiar a gestão financeira dos clientes. Com uma operação 100% remota, a empresa aposta na flexibilidade como estratégia de crescimento. Autorizada pelo Banco Central como financeira e com mais de US$ 120 milhões em investimentos, segue firme no propósito de oferecer a melhor experiência de pagamentos para os consumidores e pequenas empresas brasileiras.
Informações para a imprensa:
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]