O atacante Pedro, do Flamengo, retornou aos campos depois de sete meses afastado devido a uma lesão ligamentar. Foram seis jogos e quatro gols desde o retorno, incluindo dois deles contra o Corinthians na última rodada do Brasileirão. Em entrevista concedida à Betfair, Rivaldo destacou suas qualidades, pensando que a Seleção Brasileira precisa de um camisa 9 no seu elenco.
“Pedro é um jogador que eu gosto muito. Começou essa temporada bem, fazendo gols. Veio com tudo. E com certeza vai render muito mais, porque as competições estão só começando”, destaca Rivaldo, em entrevista à Betfair.
“Ele se cuida, se dedica, voltou bem, fazendo gols — o que é importante — e claro, jogar no Flamengo ajuda muito. O elenco do Flamengo é forte, e o time entra como favorito em praticamente todas as competições que disputa. Isso facilita bastante pro Pedro voltar bem, porque está rodeado de bons jogadores”, afirmou o pentacampeão.
Na entrevista concedida à Betfair, Rivaldo ainda opinou que o atacante precisa pensar em estar disponível para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. “A estrutura e o grupo do Flamengo ajudam muito, ele quer estar bem, está fazendo o seu melhor, quer voltar, precisa pensar sim em jogar mais uma Copa do Mundo. Ele tem totais condições pois é um jogador focado, determinado, e isso faz diferença.”
O ex-camisa 10 da Seleção Brasileira também destacou suas qualidades, pensando que o Brasil precisa de um 9 como o jogador do Flamengo.
“Pedro é um jogador de área, sabe finalizar, sabe se posicionar, faz bem o pivô, sabe sair pra jogar. É o centroavante que uma seleção precisa ter no elenco. Se vai ser titular ou não, vai depender do esquema do treinador que assumir, de como ele vai querer montar a equipe. Mas pra mim, o Pedro tem que estar no grupo da Seleção Brasileira, sim. É um jogador importante, e merece essa oportunidade. Qualidade para estar lá, ele tem de sobra”, afirmou Rivaldo, em entrevista exclusiva à Betfair.
Felipão assume como coordenador técnico do Grêmio
O futebol brasileiro recebe de volta um antigo e ilustre personagem: Luiz Felipe Scolari retornou ao Grêmio para assumir a função de coordenador técnico. Desta vez Scolari será o ‘chefe’ de Mano Menezes, que recentemente acertou com o clube gaúcho para ser o treinador, sendo uma ponte entre a direção do clube e o treinador, passando pelo elenco e categorias de base.
Rivaldo ficou contente com o retorno do treinador com quem foi campeão do mundo na Seleção Brasileira em 2002. “O Felipão é um cara sensacional. Todo mundo conhece, todo mundo sabe o carinho que ele tem pelo Grêmio e tudo o que ele já fez pelo clube. Agora está voltando em outra função, mas é alguém que vai ajudar muito — tanto nas categorias de base, como no profissional, junto ao treinador e aos jogadores.”
Sobre sua quarta passagem pelo Tricolor Gaúcho, Rivaldo destacou que Scolari será uma ponte positiva para que o Grêmio volte a ter bons resultados em campo.
“Ele é um paizão. Vai estar ali pra conversar, apoiar, orientar. É uma pessoa que realmente ama o futebol. Pela idade que tem, poderia estar tranquilo, mas ele continua envolvido porque gosta mesmo do que faz. Então o Grêmio acertou em cheio ao trazer o Felipão de volta. O Grêmio está passando por um momento difícil. Mas agora, com um grande treinador como o Mano Menezes à frente, e o Felipão ali na coordenação, com certeza vai dar uma força enorme — tanto pro grupo principal quanto para a base”, afirma Rivaldo, em entrevista exclusiva à Betfair.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]