São Paulo, maio de 2025 – Presente em 26 estados brasileiros, com mais de 3.300 clientes, 19 mil checkouts ativos e movimentando mais de R$ 50 bilhões por ano, o Grupo VR Software reafirma seu protagonismo no varejo supermercadista nacional ao marcar presença na APAS Show 2025 — o maior evento de alimentos e bebidas das Américas — com o maior estande de tecnologia da feira: 150 m² dedicados à inovação, inteligência e integração total para o setor.
Com o conceito “Nós vivemos supermercados”, a empresa apresenta um portfólio completo de soluções que atendem desde redes regionais até grandes players nacionais. A proposta é clara: transformar tecnologia em resultados reais, com foco em eficiência, fidelização, sustentabilidade e decisões baseadas em dados.
“Nosso compromisso é entregar soluções que conectem cada etapa da operação com a experiência do cliente, promovendo performance, controle e crescimento sustentável para o varejo alimentar”, afirma Luciano Guerrero, CEO da VR Software.
Lançamentos que otimizam e integram a operação do varejo
Entre os principais destaques da feira está o VR Monitoramento, solução que traz segurança e inteligência para a frente de caixa, com funcionalidades como:
A ferramenta reduz perdas, melhora o controle da operação e fortalece as práticas de governança e ESG.
Outro lançamento é o VR Promo, solução escalável de CRM com clube de vantagens, folheto digital, notificações, favoritos, multiloja e integração com o ERP VR Master. Pensado para engajar o consumidor de forma personalizada e inteligente, ele facilita o relacionamento entre indústria, varejo e cliente final.
“Com o VR Promo, os supermercados passam a contar com uma comunicação mais eficiente e alinhada com as campanhas dos fornecedores, fortalecendo a fidelização e aumentando a conversão em vendas”, explica André Teté, Head de Inovação da VR Software.
Controladoria estratégica e performance inteligente
Com o VR Controller 360, a empresa entrega uma das soluções mais completas do mercado para planejamento orçamentário, apuração de resultados e monitoramento de metas e KPIs em tempo real. Já implantado em centenas de redes, o sistema fortalece a governança e a tomada de decisão com base em dados.
O futuro do varejo já nasce testado: conheça o VR LAB
Na APAS Show 2025, o público também tem acesso ao VR LAB, o laboratório de inovação da empresa que simula ambientes reais de loja para testar novas soluções. Entre os projetos em andamento estão:
Um ecossistema completo para um varejo cada vez mais digital, integrado e eficiente.
O portfólio da VR Software cobre todas as etapas da jornada operacional do supermercado:
A empresa também conta com parcerias estratégicas com players como Scanntech, Laurenti, Compex, Custom, Imendes, Statix, WMS Expert, Infoprice e Fiserv, ampliando ainda mais as possibilidades de integração e evolução para seus clientes.
Com mais de 4,6 milhões de consumidores impactados diariamente pelos seus sistemas, a VR Software reforça sua posição como parceira estratégica do varejo supermercadista — conectando dados, pessoas e resultados com inteligência e inovação.
Para mais informações, visite o estande da VR Software na APAS Show 2025 ou acesse: www.vrsoftware.com.br
Serviço - Apas 2022
Data: De 12 a 15 de maio
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Estande do Grupo VR Software: Pavilhão Branco, estande 362
Sobre o Grupo VR
O Grupo VR é composto por empresas especializadas em tecnologia para supermercados, oferecendo soluções que simplificam as operações do setor de ponta a ponta, desde a gestão de retaguarda até o ponto de venda (PDV). Fundada em 2006 na cidade de Limeira (SP), a empresa conta com mais de 400 colaboradores em todo o Brasil, especialistas em inovar e aplicar os mais avançados sistemas em todos os processos do varejo alimentar. Com um amplo portfólio que atende mais de 3 mil clientes em território nacional, distribuídos em mais de 19 mil checkouts e que são responsáveis por transacionarem cerca de R$50 bilhões por ano. O Grupo VR acredita que somente a tecnologia é capaz de garantir ao supermercado a otimização de processos, o aumento das vendas e dos lucros e a fidelização de clientes. Saiba mais em: www.vrsoft.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA BORGES LANDA
[email protected]