Conhecida desde a infância no programa Raul Gil e indicada ao Grammy Latino, Ella Viana de Holanda dá mais um passo ousado em sua trajetória ao entrar na Privacy, líder em monetização de conteúdo na América Latina. A artista, que revelou sua identidade trans em 2022 e passou pela cirurgia de redesignação sexual, vê sua chegada à plataforma como um ato de empoderamento e liberdade artística.
“Vivi anos refém do fundamentalismo religioso, o que atrasou meu autoconhecimento e limitou minha visão sobre arte. Hoje, entendo que não existe arte sem a liberdade do corpo. Desde a Grécia Antiga, a arte floresce onde há liberdade”, afirma Ella. Sua participação na Privacy marca o início de uma nova fase em sua carreira, onde pretende explorar a sensualidade como forma de expressão e desafiar estigmas sobre a sexualidade feminina e trans.
Com um histórico que inclui hits que alcançaram mais de e 100 milhões de visualizações e uma carreira consolidada na música gospel, Ella agora utiliza a Privacy para unir sua trajetória artística ao ativismo da liberdade feminina. “Criar conteúdo adulto não me limita intelectualmente, pelo contrário, uma mulher livre se torna ainda mais potente em todas as áreas da sua vida”, declara. No dia 25 de abril, ela lançará seu novo single, "Amor à Luz do Dia", cujo verso principal resume seu novo posicionamento: “Então foda-se se me chamarem de vagabunda. Tô vendendo a hora da atenção que pra você já foi gratuita”.
O clipe contará com uma versão exclusiva para assinantes na Privacy, oferecendo um olhar sem censura sobre sua arte e identidade. Além disso, Ella prepara um álbum inédito abordando os desafios e estigmas enfrentados por mulheres que vivem da própria sexualidade.
Ao transformar sua história em uma narrativa potente de autoconhecimento, empoderamento e quebra de paradigmas, Ella Viana de Holanda se reinventa mais uma vez, provando que sua voz, em qualquer formato, continua ressoando.
Sobre a Privacy
A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]