Rennova estreia campanha “O Tempo que Rennova” com apoio do design visual de Hans Donner

Ao lado de embaixadoras como Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert e Vanessa Lopes, marca convida o público a ressignificar a passagem do tempo

ISADORA NASCIMENTO
24/04/2025 15h54 - Atualizado há 1 mês

Rennova estreia campanha “O Tempo que Rennova” com apoio do design visual de Hans Donner
Divulgação Rennova
A Rennova, referência em produtos estéticos injetáveis para a face e o corpo, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional intitulada “O Tempo que Rennova”. Com o objetivo de convidar os consumidores a repensarem a passagem do tempo de forma positiva e contemplativa, a marca conta com participação de suas embaixadoras oficiais, além da participação especial do icônico designer Hans Donner.

A campanha busca provocar o público a refletir sobre como o tempo que nos oferece diversas vivências incríveis não precisa ser o mesmo que envelhece, mas sim que, por meio do portfólio de produtos da marca, todos podem escolher levar somente o melhor que o tempo traz. Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert, Vanessa Lopes, Raissa Santana e Celina Locks estrelam a campanha em suas redes sociais.


Assista ao vídeo oficial da campanha aqui

“Queremos convidar os brasileiros a refletirem, mostrando que a passagem do tempo não deve ser vista de forma negativa, mas pelo contrário, como uma aliada no processo de autoestima e autoconfiança de cada um. Incentivamos que todos tenham o poder de escolher estar sempre na sua melhor versão independente do tempo, para isso, nosso portfólio de produtos baseado em ciência e tecnologia apoia nessa missão”, destaca o CEO da Rennova e da Nutriex, Leonardo Rezende.

Hans Donner, reconhecido por sua trajetória marcante na identidade visual da TV Globo, trouxe sua assinatura inconfundível para o monograma presente na campanha. Redesenhando o "R" da Rennova como um símbolo das fases do tempo: passado, presente e futuro – um tempo que transforma, mas que também valoriza as experiências vividas. “A ideia foi criar um universo visual que celebra a beleza de cada fase da vida, estimulando o público a se orgulhar de cada uma delas, mas reforçando a consciência de um presente bem vivido”, explica Donner

 
Com o mote “Leve só o melhor do tempo, leve o tempo que Rennova”, a campanha “Tempo que Rennova” terá início em abril, com veiculação nacional nos formatos online por meio dos canais digitais da marca YouTube, Instagram e TikTok. Além disso, a comunicação estará presente nas principais ativações da marca.

Ficha Técnica Anunciante: Rennova
Título: O Tempo que Rennova
Squad Anunciante: Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert, Vanessa Lopes e Raissa Santana
Produto: Portfólio oficial Rennova
Produção: Rennova
Direção Criativa Rennova: Renata Koyama e Paula Cunha Gudin
Aprovação do Anunciante: Renata Koyama

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SANDRA MARIA DO NASCIMENTO
[email protected]


FONTE: Monograma desenvolvido pelo designer Hans Donner para a campanha Tempo que Rennova
Notícias Relacionadas »