Um legado de excelência gastronômica: Four Seasons consolida liderança e alcança novo patamar de reconhecimento

Com experiências genuínas e conceitos diferenciados, bares e restaurantes da marca são premiados nas listas mais cobiçadas

EBK Public Relations
09/04/2025 16h42 - Atualizado há 1 semana

Um legado de excelência gastronômica: Four Seasons consolida liderança e alcança novo patamar de reconhecimento
Divulgação
A marca Four Seasons, sinônimo de hospitalidade de alto padrão, alcança um novo marco em excelência gastronômica e se mantém como a rede hoteleira com o maior número de reconhecimentos do setor.

O Guia Michelin da França coloca o Four Seasons Hotel George V, Paris em posição privilegiada, com seis estrelas Michelin e uma Estrela Verde pela sustentabilidade. Seus icônicos restaurantes – Le CinqL’Orangerie e Le George– seguem como referência da alta gastronomia. Além disso, o Le Cap, do Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel, manteve sua estrela.


Ainda neste ano, a rede Four Seasons ampliou sua constelação, com o restaurante Yu Yuan, no Four Seasons Hotel Seoul, recebendo uma cobiçada estrela em fevereiro. O Four Seasons Hotel Hong Kong manteve suas impressionantes oito estrelas no CapriceLung King HeenNoi e Sushi Saito. No Four Seasons Hotel Macao, Zi Yat Heen também manteve a conquista. O chef Lung King Heen ainda recebeu uma distinção adicional com pontuação quase perfeita de 99,5 no La Liste 2025. Já o SÉZANNE, no Four Seasons Hotel Tokyo at Marunouchi, que detém três estrelas Michelin, foi eleito o Melhor Restaurante do Japão e classificado em 4º lugar no ranking dos 50 Melhores Restaurantes da Ásia de 2025. O crescente portfólio de restaurantes com conceitos chineses, reconhecidos pelo Guia Michelin, reflete a dedicação à excelência gastronômica do Four Seasons.

Com as novas estrelas e os reconhecimentos na lista dos Melhores Restaurantes da Ásia, o Four Seasons manteve sua posição de rede hoteleira de luxo com o maior número de estrelas Michelin, somando 33 em 24 restaurantes ao redor do mundo.

Este sucesso contínuo é fruto do compromisso da marca com a originalidade em cada um de seus mais de 600 conceitos de bares e restaurantes, que são cuidadosamente planejados para proporcionar uma experiência única. De cardápios com inspirações locais a espaços únicos, nenhuma experiência é igual a outra, mas todas são marcadas pela dedicação ao serviço excepcional, à inovação e aos mais altos padrões de qualidade.
“Para cada bar e restaurante do Four Seasons, criamos conceitos únicos, que superam as expectativas e oferecem experiências genuínas”, afirma Philipp Blaser, Vice-Presidente Sênior de Alimentos & Bebidas. “Atraímos chefs visionários e diversos profissionais que compartilham nossa paixão pela inovação e pelo serviço porque oferecemos as melhores oportunidades para o desenvolvimento de talentos individuais. Estamos honrados com as premiações, que são um reflexo da dedicação das nossas equipes.”

Inaugurações e Inovações
Com a expansão de sua presença gastronômica, a marca Four Seasons reforça seu compromisso com a inovação por meio das recentes inaugurações.
  • HAVA, no Four Seasons Resort Langkawi, oferece a autêntica culinária do noroeste da Índia em um ambiente ao ar livre com vistas panorâmicas do mar, combinando sabores tradicionais com a beleza natural da ilha.
·Sushi L’Abysse Osakano Four Seasons Hotel Osaka, apresenta uma experiência omakase sob o comando do chef estrelado Yannick Alléno e o mestre de sushi Edomae, chef Itaru Yasuda, unindo inovação francesa à tradição japonesa.
·Cayao, no Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo Del Sol, apresenta a culinária Nikkei, - uma fusão das técnicas japonesas com sabores peruanos - criada pelo renomado chef Richard Sandoval, oferecendo uma experiência gastronômica única à beira-mar.
·No Four Seasons Resort Hualalai, o repaginado ULU e o lounge NOIO criam uma nova experiência de omakase, que celebra o rico patrimônio culinário do Havaí.
·Verdello, no Four Seasons Hotel Rabat at Kasr Al Bahr, embarca em uma jornada gastronômica que valoriza as tradições italianas e incorpora produtos locais, criando uma fusão de sabores entre a Sicília e o Mediterrâneo.
·Café Boulud Riyadh, no Four Seasons Hotel Riyadh at Kingdom Centre, tem o olhar do chef Daniel Boulud e ingredientes sazonais.
·No Four Seasons Hotel Hangzhou at Hangzhou Centre, o Song oferece uma releitura da culinária Ningbo, que prioriza ingredientes sazonais e os sabores delicados dos frutos do mar, celebrando as tradições culinárias costeiras da região.
·Komo, no Four Seasons Resort Maui, destaca a interpretação do chef Kiyokuni Ikeda sobre as tradições japonesas, com frutos do mar frescos, ingredientes artesanais e apresentações artísticas que combinam precisão e a hospitalidade de Maui.
·Teppanyaki  Tempura Shun, no Four Seasons Hotel Hong Kong, oferece uma experiência intimista com chefs preparando teppanyaki e tempurá.
·Oma, no Four Seasons Hotel Mexico City, oferece uma experiência omakase sazonal com curadoria de pratos que combinam ingredientes frescos e a criatividade do chef.
·Brasserie Margot, no Four Seasons Hotel Atlanta, usa ingredientes locais e dá um toque internacional contemporâneo à clássica brasserie francesa.
·Onde, no Four Seasons Hotel Firenze, celebra a gastronomia costeira italiana em um ambiente histórico e descontraído.
·Opus, no Four Seasons Hotel Mumbai, combina tendências internacionais com influências locais em um ambiente em estilo Art Déco. 
·Kyúb, no Four Seasons Hotel Casablanca, convida a experimentar a fusão entre os sabores japoneses e marroquinos em um ambiente vibrante.
Confira a lista completa de prêmios e reconhecimentos da rede Four Seasons aqui. Para descobrir outras experiências gastronômicas premiadas nos hotéis e resorts Four Seasons ao redor do mundo, visite fourseasons.com/dining/award-winning-dining e siga #TasteofFS no Instagram.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts
Four Seasons inaugurou seu primeiro hotel em 1961 e, desde então, se tornou um líder em hospitalidade e residências de marca, com foco em serviço excepcional e genuíno. Four Seasons atualmente opera 133 hotéis e resorts e 55 propriedades residenciais em 47 países. A rede continua a evoluir com uma mentalidade centrada no hóspede e tem mais de 60 projetos em desenvolvimento. Além de hotéis e resorts, as experiências da marca incluem mais de 600 bares e restaurantes ao redor do mundo, o Four Seasons Private Jet Experience, Four Seasons Drive Experience e, em breve, Four Seasons Yachts. Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis, resorts, bares e restaurantes e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades, visite press.fourseasons.com.

 

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ANDREIA WINGETER DOS SANTOS GOMES
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FONTE: www.fourseasons.com
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