Brasileira leva sua expertise em harmonização facial e micropigmentação para os Estados Unidos

Direto de Santa Catarina para a Flórida, Nuria Rosa leva sua paixão pela estética natural e regenerativa ao público internacional

PEDRO SENGER
07/04/2025 08h12 - Atualizado há 1 dia

Brasileira leva sua expertise em harmonização facial e micropigmentação para os Estados Unidos
Foto: Leliane Cantu

Com uma carreira sólida construída ao longo de mais de uma década no setor da estética, a catarinense Nuria Rosa acaba de dar um passo ousado e inspirador: levar sua técnica refinada e olhar apurado para os Estados Unidos. Hoje, estabelecida em Sunny Isles Beach, na Flórida, ela enxerga com brilho nos olhos um mercado promissor e receptivo ao que sabe fazer de melhor: valorizar a beleza real, com leveza, naturalidade e excelência. 

 

Nuria iniciou sua trajetória profissional com foco em micropigmentação e gestão de pele, áreas em que logo se destacou pelo talento e pela sensibilidade no atendimento. Seu caminho a levou naturalmente à biomedicina estética, onde se especializou em harmonização facial e aprofundou ainda mais seu compromisso com a estética humanizada. Desde 2015, vem aprimorando técnicas como o microblading — que simula fios com perfeição — e micropigmentação labial, conquistando reconhecimento e prêmios por seu trabalho inovador e resultados elegantes. 

Nos últimos seis anos, ela se dedicou intensamente à harmonização facial com foco em procedimentos minimamente invasivos, sempre com um olhar clínico e artístico para ressaltar o que cada rosto tem de único. Agora, com a mudança para os Estados Unidos, Nuria foca sua atuação com micropigmentação enquanto realiza a validação de sua formação como biomédica injetora. Esta é mais uma etapa em sua caminhada de conquistas. 

"A naturalidade sempre foi a minha assinatura. Hoje, a estética regenerativa está em evidência no mundo todo e eu venho justamente com essa proposta. Estou trazendo a técnica certa, para o lugar certo, no momento certo", afirma Nuria, entusiasmada com a nova fase. 

Seu talento já começou a ecoar em solo americano: neste mês, ela foi convidada para assumir a diretoria da Pan American Board of Obesity Medicine, representando a área de Biomedicina Estética. Um reconhecimento que valida não só sua trajetória profissional, mas também o seu amor pela saúde e pela transformação que a estética proporciona na autoestima de tantas pessoas e a certeza de que, com dedicação, ética e amor pelo que se faz, é possível transformar vidas e ultrapassar fronteiras.



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO GABRIEL SENGER BRAGA
[email protected]


Notícias Relacionadas »