IgesDF abre processo seletivo para Médico Infectologista Pediátrico

Oportunidade para cadastro reserva oferece remuneração de R$ 12.744,02 e benefícios

POLLYANA CABRAL
31/03/2025 16h23 - Atualizado há 1 dia
IgesDF abre processo seletivo para Médico Infectologista Pediátrico
Carolina Lopez

Nesta segunda-feira, 31 de março de 2025, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abriu um processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva no cargo de Médico Infectologista Pediátrico. As inscrições estarão disponíveis até o dia 6 de abril de 2025. (processoseletivo.igesdf.org.br)

A remuneração bruta para a função é de R$ 12.744,02 para uma carga horária mínima de 24 horas semanais. Além do salário, os profissionais terão direito a auxílio transporte, auxílio alimentação conforme Acordo Coletivo de Trabalho, clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no dia do aniversário.

Para concorrer à vaga, é necessário ter diploma de Medicina reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou declaração de conclusão de curso emitida nos últimos seis meses. Além disso, o candidato deve possuir registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM/DF), residência médica com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) e Certificação de Área de Atuação em Infectologia Pediátrica, conforme a resolução CFM nº 2.330/2023, e experiência mínima de seis meses como Médico Infectologista na área pediátrica.

O presidente do IgesDF, Cléber Monteiro, enfatizou a relevância da seleção para fortalecer a rede de atendimento: "Estamos comprometidos com a melhoria contínua dos nossos serviços e buscamos profissionais qualificados para compor nosso time." Ele também destacou o compromisso do instituto com a saúde pública: "O IgesDF é 100% SUS e trabalhamos diariamente para oferecer um atendimento de qualidade. Contamos com médicos dedicados para ampliar e aprimorar ainda mais o nosso sistema de saúde."

O IgesDF é responsável pela gestão do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), do Hospital Cidade do Sol (HSOL) e de 13 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). O instituto trabalha continuamente para aprimorar a qualidade da assistência prestada à população, reforçando a importância da gestão clínica eficiente para a melhoria dos serviços de saúde no Distrito Federal.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Pollyana Cabral Porto
[email protected]


Notícias Relacionadas »