Rio de Janeiro, 25 de março de 2025 – A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, repleto de sabores surpreendentes. Uma combinação perfeita de música, inovação e gastronomia para tornar o evento ainda mais inesquecível.
A Super Coxinha, eleita como “Melhor Lanche do Brasil” no concurso dos @postospetrobras no TikTok, estreia no Lollapalooza 2025 com 180g de crocância e recheio farto. Além do sabor marcante, será o lanche mais acessível do evento, por R$ 14,90, garantindo uma opção deliciosa para todos os públicos.
Outra grande novidade do cardápio é o sanduíche BR Turbo, um lanche cheio de personalidade, feito com pão baguete, linguiça tipo pepperoni fatiada, salame tipo italiano defumado, macinato de pernil cozido e defumado, queijo prato Polenghi, picles fatiado e molho de cebola caramelizada. Uma explosão de sabores perfeita para acompanhar a energia do festival, disponível por R$ 28,90.
Para adoçar ainda mais a experiência do público, a BR Mania apresenta uma sobremesa clássica e irresistível: o brigadeiro de colher, por R$ 8,99. O doce também poderá ser encontrado em combos especiais com os lanches, a partir de R$ 19,90, sendo o único combo com sobremesa oferecido no evento.
"A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas irresistíveis. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial. Nossa marca está presente no dia a dia dos brasileiros, seja em uma pausa para um lanche rápido ou em momentos de descontração, e essa ação reforça ainda mais nossa conexão com os consumidores. Além disso, seguimos em plena expansão, com a abertura de 200 novas lojas em 2025, consolidando a BR Mania como referência no mercado de conveniência, o ponto de encontro diário dos brasileiros”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
A cobertura real-time do festival será um espetáculo à parte nos perfis de BR Mania e Postos Petrobras! No dia 28 de março, o influenciador Math (@falamenosmath) chega com tudo para dar o pontapé inicial, destacando a tão aguardada chegada da Super Coxinha. No dia 29 de março, a influenciadora Bia (@biavascconcelosg) entra em cena para capturar as principais tendências e elevar ainda mais o brilho da experiência. E para encerrar com chave de ouro, no dia 30 de março, Grazi (@grazieats) assume a cobertura, garantindo uma despedida épica da Super Coxinha no festival e celebrando sua chegada oficial às lojas BR Mania.
Experiência musical e brindes exclusivos
Além de surpreender com sabores inéditos, a BR Mania promete levar ao festival uma experiência musical interativa e cheia de brindes para o público. Entre as atrações, haverá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e poderá ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.
Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos. Basta tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLA e apresentar a publicação para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva para casa a cobiçada Coxete – uma pochete em formato de coxinha, perfeita para curtir com muito estilo.
A ATENAS.ag é a agência parceira da BR Mania, responsável pelo planejamento, criação e execução da presença da marca no Lolla BR. Com sua expertise operacional e criativa, a agência transforma cada detalhe em uma experiência única, surpreendente e memorável para o público.
Pela primeira vez, a Vibra marca presença no Lollapalooza Brasil como patrocinadora oficial, levando, com o apoio da BR Mania, o "Melhor Lanche do Brasil" para o maior festival de música do país. A iniciativa simboliza a entrada da companhia no universo dos grandes eventos, promovendo proximidade com uma audiência diversa, engajada e apaixonada por música.
Cardápio e Valores – BR Mania no Lollapalooza Brasil 2025
Super Coxinha – R$ 14,90
O alimento mais barato do festival, a Super Coxinha chega em uma versão turbinada de 180g, recheada com frango desfiado e requeijão cremoso, envolta em uma massa super crocante.
Sanduíche BR Turbo – R$ 28,90
Um sanduíche robusto com pão baguete, pepperoni, salame italiano defumado, macinato de pernil, queijo prato Polenghi, picles e molho de cebola caramelizada.
Brigadeiro de Colher – R$ 8,99
O clássico e irresistível brigadeiro de colher, uma sobremesa cremosa e cheia de sabor.
Combos Especiais:
Combo Super Coxinha + Brigadeiro de Colher – R$ 19,90
Combo Sanduíche BR Turbo + Brigadeiro de Colher – R$ 33,90
Sobre a BR Mania
Com 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a BR Mania se consolidou como referência em conveniência, qualidade e inovação. A rede oferece um amplo portfólio de produtos, incluindo mais de 150 itens de marca própria, garantindo diversidade e praticidade aos consumidores. Atualmente, são mais de 1.400 lojas em todo o país, e a meta para os próximos cinco anos é dobrar esse número, ampliando ainda mais sua presença no mercado e reafirmando seu compromisso com inovação e excelência no atendimento.
Sobre a Vibra
Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra é hoje uma plataforma multienergia que oferece soluções além dos combustíveis tradicionais, atendendo às necessidades energéticas de seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. Nos últimos foram investidos mais de R$ 7 bilhões em projetos de transição energética, visando um portfólio de soluções renováveis e descarbonização. Fazem parte do ecossistema da Vibra a Comerc, a Zeg Biogás, a Evolua e a EzVolt.
No mercado automotivo, a empresa detém a licença da marca Petrobras, formando uma rede com mais de 8 mil postos de combustíveis em todo o país, com franquias como BR Mania e Lubrax+. Presença em todas as regiões, a Vibra atende mais de 9 mil clientes em 26,7 mil pontos de consumo, incluindo aviação, transporte, indústrias, mineração, produtos químicos e agronegócio. Com a marca BR Aviation, abastece 6 em cada 10 aeronaves em mais de 90 aeroportos. A Vibra possui a maior planta de lubrificantes da América Latina e é reconhecida pela marca Lubrax. Para mais informações sobre a Vibra, clique aqui.
Siga a Vibra nas redes sociais:
Instagram - @vibraenergiaoficial
LinkedIn - Vibra Energia
Youtube - Vibra Energia
InPress Porter Novelli - Agência de Comunicação da Vibra
[email protected]
(21) 3723-8165/ 3723-8132
(21) 991010248 / (27) 99904-3404
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNELA ALVES RIBEIRO
[email protected]