O Mercado Livre - maior e-commerce da América Latina - em parceria com a Eletromidia e o MetrôRio, surpreendeu os cariocas nesta sexta-feira (28) com um show gratuito de Filipe Ret no metrô do Rio de Janeiro. O rapper chegou disfarçado, mas logo revelou sua identidade e agitou o público com seus maiores sucessos.
A ação criada pela GUT faz parte da estratégia da marca de conectar-se genuinamente com os jovens: “O entretenimento, conectado com reality show e música, materializa um território poderoso de relevância e conversa principalmente com a Gen-Z. Queremos estar cada vez mais presentes onde a cultura acontece, de forma autêntica. Levar o Ret para o metrô é uma forma de tangibilizar a presença do Mercado Livre no território da música, criando experiências reais e mostrando que o melhor da nossa marca está em todos os lugares” afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre no Brasil.
O pocket show serviu como teaser para a festa proprietária do Mercado Livre dentro do Big Brother Brasil 25, marcada para este sábado (29) Além de Filipe Ret, o line-up da noite conta com nomes de peso como João Gomes, Manu Bahtidão e L7nnon. Durante o evento, terá a dinâmica interativa “Descontos Cantados”, em que cupons são liberados em tempo real sempre que os artistas cantarem músicas que mencionam produtos. Serão diversos descontos válidos para todo o site, com destaque para as categorias de Moda e Supermercado — prioridades estratégicas da marca dentro do reality.
Transformando o metrô em palco, a marca levou o clima de festival para fora da casa mais vigiada do Brasil, conectando cultura urbana, entretenimento e proximidade com o público. Com essa iniciativa, o Mercado Livre consolida seu posicionamento como uma marca cada vez mais próxima da cultura jovem, reforçando sua missão de ser o e-commerce preferido dos brasileiros.
Sobre o Mercado Livre
Fundado em 1999, o Mercado Libre, Inc (NASDAQ: MELI) é a companhia líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, com operações em 18 países e mais de 84.000 funcionários diretos. Oferece um ecossistema completo de soluções para que pessoas físicas e jurídicas possam comprar, vender, anunciar, obter crédito e seguros, fazer cobranças, enviar dinheiro, economizar e pagar por bens e serviços online e em lojas físicas. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa oferece os serviços do Mercado Ads, Mercado Envios e Mercado Libre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços). Maior e mais completo marketplace da região, o Mercado Livre já reúne mais de 100 milhões de compradores ativos anuais, que fazem 57 compras e 360 transações a cada segundo. Em 2024, sua receita líquida consolidada atingiu US$ 21 bilhões, tendo também alcançado US$ 51,5 bilhões em volume de vendas brutas (GMV), ultrapassando a marca de 1,8 bilhão de produtos vendidos pelo Mercado Envios. O Mercado Livre busca facilitar o acesso ao comércio e aos serviços financeiros na América Latina, um mercado que oferece grandes oportunidades e alto potencial de crescimento. Utiliza tecnologia de qualidade mundial para criar soluções intuitivas e adaptadas à cultura local para transformar a vida de milhões de pessoas na região. Mais informações no site.
Informações para a imprensa:
Brodeur Partners
[email protected].
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bianca Allana de Magalhães Teixeira
[email protected]