NICE e grupoGBI firmam parceria para fomentar projetos com assistentes virtuais inteligentes

O objetivo é automatizar o atendimento com a plataforma CXone Mpower

DANIELA BEGAS
21/03/2025 15h27 - Atualizado há 1 semana
NICE e grupoGBI firmam parceria para fomentar projetos com assistentes virtuais inteligentes
NICE
A NICE e o grupoGBI anunciam uma parceria estratégica para expandir projetos que demandem o uso de agentes virtuais inteligentes (IVA). O objetivo é aprimorar e automatizar o atendimento ao cliente por meio da plataforma CXone Mpower, que fornece automação de atendimento ao cliente em larga escala.

Com a parceria, o grupoGBI passa a atuar como parceiro certificado da NICE na América Latina. Essa qualificação reforça o compromisso do grupoGBI em oferecer soluções inovadoras e eficientes para transformação digital no atendimento ao cliente.

Segundo Alexandre Ortelan, CEO do grupoGBI, a NICE é referência no mercado por oferecer a melhor plataforma de IA para automação da experiência do cliente. “Com mais de 140 consultores e uma sólida base de clientes de grande porte, como Carrefour e Einstein, estamos confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados na região, especialmente em setores como finanças, varejo, saúde, telecom e seguros”.

Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina, também destaca a importância dessa colaboração. “A tecnologia é parte fundamental na satisfação dos consumidores e na fluidez de atendimento para as empresas. A união da NICE com o grupoGBI vai garantir aos clientes um atendimento de qualidade, com a oferta das melhores soluções para cada caso”, ressalta.

A parceria entre as empresas reforça o compromisso da NICE com a modernização do atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial. As soluções da companhia garantem mais eficiência, personalização e qualidade na interação com os consumidores.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA FERREIRA BEGAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »