Lolla Palooza: serviço inédito entregará fotos profissionais em tempo real para fãs que estiverem no festival

Photopass terá mais de 150 profissionais durante o evento registrando os melhores momentos

CHRIS VOLPE
21/03/2025 16h21 - Atualizado há 1 semana
Lolla Palooza: serviço inédito entregará fotos profissionais em tempo real para fãs que estiverem no festival
Renan Iwano
A FOTOP, líder mundial em fotografias para eventos, apresenta o Photopass no Lolla Palooza. O serviço entrega o pacote de fotos oficial do festival, que garante aos fãs o acesso a todas as imagens registradas pelos fotógrafos oficiais espalhados pelo evento. Com um sistema inovador de reconhecimento facial, o Photopass permite que cada participante tenha suas melhores lembranças do festival capturadas de forma única e exclusiva.

Junto com a geração que está acostumada a registrar todos os momentos, a FOTOP, já entregou o serviço inédito para cerca de 5 mil fãs mais de 500 mil fotos, nos primeiros 3 dias de festival Rock in Rio, onde mais de 80 fotógrafos registraram mais de 680 mil cliques, apenas no segundo fim de semana de shows.

Como funciona o Photopass?

Ao adquirir o Photopass, o cliente precisa enviar uma selfie no momento da compra. Essa foto será utilizada pelo sistema para identificar a pessoa nas imagens captadas durante o evento. Todas as fotos em que o sistema reconhecer o cliente estarão incluídas no pacote adquirido.
Cada pacote Photopass é válido para uma única pessoa, que será identificada pela selfie enviada. Dessa forma, todas as imagens do pacote conterão exclusivamente essa pessoa, garantindo uma experiência personalizada e exclusiva.

Os pacotes de fotos já podem ser adquiridos no site: https://lollapaloozabrasil.fotop.com.br/fotos/ a partir de R$ 99,90.
Para aqueles que preferirem esperar, após o festival as imagens poderão ser adquiridas individualmente, com preços variáveis no site da Fotop: https://fotop.com.br/.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Christina Volpe
[email protected]


Notícias Relacionadas »