No dia 13 de março, Itu recebeu mais uma edição do evento “Mulheres de Sucesso”, promovido pela Revista Regional, reunindo mulheres que são referências em suas áreas para compartilhar experiências e insights sobre carreira, bem-estar e impacto social. Entre os destaques da programação, esteve Mônica Schimenes, fundadora e presidente do conselho da MCM Brand Experience, que marcou presença pelo terceiro ano consecutivo.
A edição deste ano trouxe como tema central a palestra “Sinfonia do Bem-Estar: A Música no Cuidado com a Saúde e a Qualidade de Vida”, que explora como os ritmos e melodias impactam diretamente a saúde física e emocional, ajudando na redução do estresse e no aumento do bem-estar. A apresentação contou com uma abordagem sensorial, oferecendo dicas práticas para que o público possa incorporar a música como ferramenta para uma rotina mais equilibrada.
“Participar do evento ‘Mulheres de Sucesso’ mais uma vez é uma grande honra. É um espaço que inspira e fortalece as mulheres, promovendo diálogos enriquecedores. Neste ano, falar sobre o poder da música no bem-estar é especial, pois acredito que ela tem um papel transformador, ajudando a criar conexões emocionais e melhorando nossa qualidade de vida”, destaca Mônica Schimenes.
Além do conteúdo inspirador, o “Mulheres de Sucesso” se consolidou como um ponto de encontro entre lideranças femininas de diversos setores, promovendo conexões estratégicas e compartilhamento de experiências. Para Mônica Schimenes, que lidera uma das principais agências de live marketing do país, a participação reforça a importância da representatividade feminina no mercado e na construção de um ambiente corporativo mais diverso e inclusivo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RODRIGO GOMBERG BAUSO
[email protected]